Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Taemin, do SHINee, abre o jogo sobre como se sente ao ser apontado como modelo para novos idols

Revelação de Taemin, do SHINee, surgiu no programa de entrevistas de Suga, do BTS

Redação Publicado em 31/10/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taemin em concept image para "Guilty" - Divulgação/SM Entertainment
Taemin em concept image para "Guilty" - Divulgação/SM Entertainment

No “Suchwita”, programa de entrevistas apresentado por Suga, integrante do BTS, Taemin, do SHINee, revelou como se sente ao ser apontado como modelo para novos idols, visto que o idol acumula 15 anos de debut na indústria da música coreana, já que o grupo estreou em 2008. As informações são do portal Koreaboo.

O assunto surgiu após Taemin observar que “a vida de um cantor é curta, especialmente como um ídolo”, e que, ainda que tenha percebido que tem ficado cada vez mais comum que os idols atuais promovam por“muito mais tempo”, ele revela que não seria “estranho parar a qualquer momento.”

O maknae do SHINee foi confortado por Suga, que afirmou que ele é muito amado e um exemplo para muitos idos, após Taemin refletir que precisava se preparar para o momento de deixar os holofotes, ainda que ele tenha o desejo contínuo de ser amado e de tentar coisas novas para atender às expectativas das pessoas.

Pensando nisso, Suga questionou se os artistas juniores o procuraram para compartilhar como ele os inspirou a adentrarem no mundo do k-pop. Taemin confirmou que sim, assim como revelou que a sensação de ouvir esses relatos é “incrível”, validando ainda mais suas conquistas no mundo artístico.

Por fim, Taemin revelou que há um “motivo subjacente de querer parecer bem para os outros”, mas, que chegou a conclusão de que quer ser uma “fonte de inspiração”, seguindo a inspiração de artistas seniores que o ajudaram a estar onde está hoje.

Quero me tornar alguém que possa ser uma fonte de inspiração para outras pessoas, porque outras pessoas foram isso para mim. Quero fazer parte deste ciclo virtuoso.”

Veja a entrevista completa a seguir!