Recreio
Entretenimento / Séries

'Ta Tudo Certo': Nina Fernandes é confirmada em nova série do Disney+

A mais nova produção também conta com a participação de Ana Caetano, Vitão, Agnes Nunes e Pedro Calais

Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h28

Nina Fernandes para a série 'Tá Tudo Certo' - Divulgação
Nina Fernandes para a série 'Tá Tudo Certo' - Divulgação

A cantora e compositora Nina Fernandes começa 2022 com uma novidade muito especial: ela fará uma participação em “Tá Tudo Certo”, nova série original do Disney+ que estreia este ano. 

Na série, Nina estará ao lado de um elenco composto especialmente por alguns dos mais conhecidos novos nomes do pop/MPB (muitos também atuando pela primeira vez), como Ana Caetano, Vitão, Agnes Nunes e Pedro Calais (da banda Lagum). O início da produção foi anunciado no final do mês passado pela Disney Brasil.  

“Este é um projeto muito especial, que fala sobre ressignificar o que é o tal do sucesso para cada um”, conta Nina. “Fiquei super feliz com o convite e de estar ao lado de uma galera tão incrível, em uma série que terá aventura, romance e muito mais. Mal posso esperar para todos assistirem!”. 

Em 2021, Nina lançou o seu primeiro álbum, “Amor é Fuga: Fuja”, que trouxe singles como “Você Vai Gostar de Mim”, “Te Procuro” e “Desculpa”

Além de “Tá Tudo Certo”, Nina recentemente deu outro gostinho do que vem em 2022 ao divulgar fotos suas compondo em um estúdio de gravação em Los Angeles ao lado de seu produtor Victor Nery