Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Supergirl

Supergirl tem novo filme confirmado com "versão bem diferente"

O anúncio do novo filme ‘Supergirl’ veio do roteirista James Gunn

Redação Publicado em 31/01/2023, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supergirl em quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics
Supergirl em quadrinhos da DC Comics - Divulgação/DC Comics

O longa ‘Supergirl: Woman of Tomorrow’ é um dos projetos que o roteirista James Gunn tem para a primeira fase de filmes e séries da DC.

Em uma lista divulgada nesta terça-feira, 31, o filme está como uma das adaptações dos quadrinhos ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’, que tem como roteirista Tom King, e nas artes a brasileira Bilquis Evely, conforme apurou o site Omelete. 

Na ocasião, James comentou que a personagem que os fãs conhecem, terá no longa "uma versão bem diferente", e ainda continuou: "Nós veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos, e a Supergirl, que passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível".

Ainda durante a apresentação, James Gunn não abordou acerca da escalação da protagonista do novo longa, a atriz SashaCalle, e ainda não chegou a confirmar a permanência dela na franquia da DC: "Estamos definindo tudo ainda". Sasha já tem um papel confirmado na série ‘The Flash’, que será lançada ainda neste ano. 

Nos quadrinhos que dá base a futura adaptação da DC, uma jovem alienígena contrata Kara Zor-El, onde ambas tiveram suas vidas destruídas, e assim desejam se vingar dos responsáveis por isso. A partir disso, Kara e a alienígena, acompanhadas de um cachorro fiel, partem para uma viagem intergaláctica.