Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Billlie

Suhyeon, do Billlie, anuncia pausa temporária por motivos de saúde

Suhyeon deverá se ausentar das atividades do Billlie por tempo indeterminado

Redação Publicado em 15/06/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Suhyeon, do Billlie, para o álbum “the Billage of perception: chapter three” - Divulgação/Mystic Story Entertainment
Concept photo de Suhyeon, do Billlie, para o álbum “the Billage of perception: chapter three” - Divulgação/Mystic Story Entertainment

Nesta quinta-feira, 15, a Mystic Story, empresa responsável pelo girlgroup Billlie, compartilhou uma declaração através do fancafé do grupo anunciando que a integrante Suhyeon deverá dar uma pausa em suas atividades por motivos de saúde. A informação é do Soompi.

Confira o comunicado completo:

“Olá,

Aqui é a Mystic Story.

Nós informamos que a integrante do Billlie Suhyeon suspendeu suas atividades por motivos de saúde. Seguindo a opinião de um especialista de que ela precisa descansar, decidimos suspender temporariamente suas atividades para a recuperação de sua saúde.

Faremos o nosso melhor para o tratamento e rápida recuperação de Suhyeon, e faremos tudo o que pudermos para a saúde e segurança de nossos artistas no futuro também.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs com esta notícia repentina e pedimos seu apoio para a rápida recuperação de Suhyeon.

Obrigada”.

Com a pausa nas atividades de Suhyeon, o Billlie irá continuar suas atividades com apenas seis membros: MoonSua, Haram, Haruna, Sheon, Siyoon e Tsuki. Vale lembrar que, nesta semana, a integrante Sua realizou seu retorno ao trabalho após pouco mais de um mês afastada, devido ao falecimento de seu irmão mais velho Moonbin, membro do boygroup ASTRO.

O Billlie foi formado em 2021 pela Mystic Story Entertainment, e conta com sete integrantes em sua formação: Moon Sua, Suhyeon, Haram, Tsuki, Sheon, Siyoon e Haruna. O mais recente comeback do grupo aconteceu em março de 2023, com o lançamento de ‘The Billage of Perception: Chapter Three’. Confira o clipe da title track ‘EUNOIA’!