Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Suho assume responsabilidade por futuras promoções do EXO: "Não se preocupem"

Suho tranquiliza fãs do EXO após um integrante do grupo deixar a SM Enterainment

Redação Publicado em 19/10/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Suho, do EXO para o álbum 'EXIST' - Divulgação/ SM Entertainment
Concept photo de Suho, do EXO para o álbum 'EXIST' - Divulgação/ SM Entertainment

Após D.O, do EXO, deixar a agência que gerencia o grupo, a SM Entertainment, o líder da formação, Suho, tranquilizou os fãs que estavam preocupados com um possível disband, assumindo a responsabilidade por futuras promoções do EXO

Segundo o portal Koreaboo, o idol conversou com os Exols (como são chamados os fãs do grupo) por meio de um aplicativo de mensagens privadas, onde escreveu:

Não há necessidade de se preocupar com as promoções do EXO. Suho assumirá total responsabilidade.”

Vale lembrar que na última quarta-feira, 18, a SM Entertainment confirmou que D.O, estava deixando a empresa para ter sua carreira solo administrada pela agência recém-criada fundada por ele e por um ex-manager da SM, mas permaneceria promovendo com o grupo. As informações são do Soompi.

Além dele, Lay, também optou por não ter mais seus trabalhos como solista gerenciados pela empresa, finalizando o contrato com a agência em abril de 2022.

Mais que isso, na segunda-feira, 17, havia surgindo também o rumor de que Sehun e Chanyeol também estariam saindo da SM, mas o boato foi negado pela empresa minutos depois da publicação feita pela SBS Entertainment News:

Não é verdade que Chanyeol e Sehun mudaram para uma nova agência. Os contratos que os membros do EXO assinaram com a SM Entertainment no final do ano passado permanecem válidos e as atividades do EXO continuarão sob a SM Entertainment. No entanto, no que diz respeito às atividades individuais dos membros, permitimos condicionalmente que eles procedam através de suas próprias empresas estabelecidas, se desejarem, dentro dos termos de seus contratos exclusivos existentes com a SM”.