Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Stray Kids

Stray Kids tem performance confirmada no VMAs 2023

Essa será a primeira participação do Stray Kids no VMAs

Redação Publicado em 22/08/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stray Kids para a divulgação do álbum 'MAXIDENT' - Divulgação/JYP Entertainment
Stray Kids para a divulgação do álbum 'MAXIDENT' - Divulgação/JYP Entertainment

Vem aí! Nessa terça-feira, 22, a MTV confirmou através das suas redes sociais que o Stray Kids irá se apresentar no MTV Video Music Awards 2023, popularmente conhecido apenas como VMAs.

A premiação está marcada para acontecer nos Estados Unidos em 12 de setembro onde, além do boygroup da JYP Entertainment, até o momento, o evento também possui performances confirmadas da banda Måneskin, e das cantoras Karol G e Demi Lovato.

Além de se apresentar, o Stray Kids também está concorrendo na categoria “Melhor K-Pop” com a música “S-Class”, onde concorre com as faixas dos seguintes artistas: “Girls”, do aespa; “PINK VENOM”, do BLACKPINK; “Cupid”, do FIFTY FIFTY; “Super”, do SEVENTEEN e “Sugar Rush Ride”, do TXT.

VMAs 2023

Entre os artistas de k-pop, o BLACKPINK é o grupo que possui mais indicações, com quatro no total. O girlgroup formado por Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa está concorrendo em “Melhor Coreografia”, “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Edição” e “Melhor K-Pop”.

Já o segundo grupo mais indicado é o TXT que, além de também disputar o “Melhor K-Pop” com “Sugar Rush Ride”, também concorre na categoria “Push Performance of the Year”.

Até o momento, apenas o Stray Kids tem presença confirmada no evento. As empresas responsáveis pelos outros grupos indicados ainda não se pronunciaram sobre a participação de seus artistas na premiação.

No ano passado, o BLACKPINK fez história ao performar pela primeira vez a faixa “PINK VENOM” no VMAs. Relembre a apresentação!