Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Volume 2 da 4ª temporada será preparação para o grande final

Os sete primeiros episódios do Volume 2 de Stranger Things já estão disponíveis no Netflix

Redação Publicado em 31/05/2022, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Cena da quarta temporada de Stranger Things - Divulgação/Netflix

O primeiro volume da quarta temporada de Stranger Things acabou de estrear na Netflix, mas os fãs já estão extremamente ansiosos para conferir os dois últimos episódios da penúltima season de um dos maiores sucessos da plataforma de streaming.

Em uma entrevista recente ao Entretainment Weekly, o diretor e produtor-executivo da série, ShawnLevy, revelou que os dois últimos episódios servirão como uma espécie de “trampolim” para o que irá acontecer na última temporada.

“Não há nenhuma dúvida que a quarta temporada é um prelúdio e um trampolim para a quinta temporada. Quando vocês assistirem, vão entender”, revelou Shawn.

Além disso, o diretor fez questão de ressaltar que os episódios finais da quarta temporada são extraordinários, e que está ansioso para conferir como o público irá “reagir ao Volume I, sabendo que eles têm episódios tão ricos para chegar em pouco mais de um mês”.

Já sobre o final de Stranger Things, Levy afirma que “tudo acontece por uma razão”, e que a série terminará com uma “boa conclusão”.

“É por isso que vamos terminar as coisas depois da quinta temporada, porque é importante para os irmãos [Duffer] — e para todos nós que fazemos a série com eles — que terminemos bem, com uma boa conclusão e não contemos histórias sem propósito. Como você pode ver na quarta temporada, estamos pegando muitas tramas — de personagem, história e mitologia — para explicar e desenvolver juntos”, desabafou o cineasta.

Os primeiros episódios da quarta temporada de Stranger Things já estão através do Netflix. Enquanto isso, o Volume 2 está previsto para estrear apenas em 1º de julho. Confira o trailer!