Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Stranger Things: Teoria de fãs afirma que pôster pode ter revelado morte de personagem

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega ao Netflix amanhã, 1º de julho

Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de Stranger Things - Divulgação/Netflix

O Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega ao Netflix amanhã, 1º de julho, e uma pergunta não sai da cabeça dos fãs: quais serão os personagens que morrerão nos novos episódios? De acordo com uma teoria criada pelos amantes da série, a resposta pode estar em um dos recentes pôsteres divulgados.

Não é de hoje que os fãs notaram a presença esse pequeno spoiler nos cartazes de divulgação, já que, em temporadas anteriores, as vítimas dos monstros do Mundo Invertido sempre apareciam na parte de baixo da imagem promocional — e isso pode ter acontecido mais uma vez.

No pôster, podemos ver Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna cara a cara, Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) enfrentando o Demogorgon, além de Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer), Robin (Maya Hawke) e Eddie (Joseph Quinn) presos no Mundo Invertido, andando de bicicleta.

Contudo, o fato que intrigou os fãs é que, para iluminar o local, todos os aqueles que estão de bicicleta possuem suas lanternas ligadas, menos Steve, algo que, segundo os amantes da série, poderia ser um pequeno spoiler de que ele será um dos personagens que não sairão vivos nos novos episódios. Veja a imagem!

De acordo com a sinopse oficial, “Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Enfrentando as consequências do embate, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez — e passar pelos desafios do ensino médio não é uma das coisas mais fáceis de se fazer. Neste momento de maior vulnerabilidade, uma horrível nova ameaça sobrenatural surge, trazendo um mistério que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido”.

Com dois episódios de aproximadamente duas horas cada, o Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things chega ao Netflix amanhã, 1º de julho. Confira o trailer!