Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

'Sonic 2' ganha dois novos teasers com foco em Robotnik; Confira!

As prévias de 'Sonic 2' foram divulgadas durante o Super Bowl deste domingo, 13

Redação Publicado em 14/02/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures
Imagem promocional de Sonic 2: O Filme - Divulgação/ Paramount Pictures

Durante o intervalo do Super Bowl deste domingo, 13, o novo longa da Paramount Pictures intitulado ‘Sonic 2: O Filme’ ganhou dois novos teasers.

Robotnik, vilão vivido por Jim Carrey aparece em foco nas prévias que também contam com a presença de Sonic, Tails e Knuckles. Confira!

O filme que é baseado em ‘Sonic’, franquia de jogos eletrônicos publicado pela Sega também é uma continuação de ‘Sonic: O Filme’, longa lançado em 2020 com direção de Jeff Fowler e roteiro de Pat Casey, Josh Miller e John Whittington.

A sinopse oficial de ‘Sonic 2: O Filme’ diz: "Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas".

Com retorno do diretor Jeff Fowler, o novo longa deverá estrear em 7 de abril de 2022 nos cinemas brasileiros, um dia antes da estreia mundial.