Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment pede cooperação de fãs do EXO durante o treinamento militar de Kai

A agência responsável pelo EXO pediu colaboração dos fãs em relação à correspondências para o idol

Redação Publicado em 12/05/2023, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do mini álbum Rover - Divulgação/ SM Entertainment
Imagem promocional do mini álbum Rover - Divulgação/ SM Entertainment

Nesta sexta-feira, 12, a SM Entertainment pediu para que os fãs do EXO evitassem enviar correspondências para Kai, um dos integrantes do boygroup que está no centro de treinamento militar para cumprir com seu alistamento. O pedido foi publicado em uma comunidade de fãs, e faz um apelo para que o fã clube do EXO, os EXO-Ls, cooperem com a situação. Confira a declaração:

Olá.

Aqui é a SM Entertainment.

Com o apoio caloroso do EXO-L, Kai entrou com segurança no centro de treinamento.

Estamos enviando um aviso de cooperação ao EXO-L, pois achamos que muitas cartas e e-mails da Internet serão enviados a Kai durante seu treinamento.

Embora realmente entendamos a maneira como os fãs se preocupam e apoiam Kai, quando uma grande quantidade de cartas e correspondências chegam de uma só vez ao centro de treinamento, elas são difíceis de armazenar e podem se perder, e muitas dificuldades podem surgir no centro de treinamento, como o atraso na entrega de cartas de outros trainees devido ao grande número de impressões.

Por necessidade, pedimos que você se abstenha de usar cartas pela Internet e enviar correspondência o máximo possível durante o período de treinamento de Kai.

Se você deixar suas mensagens para Kai nas mensagens do Bubble de Kai ou na comunidade KWANGYA CLUB EXO-L, planejamos mostrá-las a Kai assim que ele concluir seu treinamento, por isso pedimos a EXO-L sua compreensão e cooperação.

Obrigado.”

Vale lembrar que Kai se juntou às forças armadas na última quinta-feira, 11 e se tornou o sétimo e penúltimo integrante do EXO a se alistar. O único membro do boygroup que ainda precisa realizar seu alistamento é Sehun, que até o momento não revelou quando deve ingressar ao exército.

Chanyeol, outro membro do EXO, postou uma foto em seu Instagram onde ele e os demais integrantes do grupo tocam na cabeça raspada de Kai, momentos antes de ele ir para o exército. Na legenda da imagem, ele expressou seus desejos para o amigo nos próximos meses, além de ressaltar: “Não se machuque e volte com segurança!”. Confira o post!