Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment confirma debut solo de Lucas, ex-NCT

Foi confirmado pela própria SM Entertainment que Lucas Wong, ex-integrante do NCT e WayV, fará seu retorno para a música; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 08/03/2024, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Lucas para o debut album do SuperM - Divulgação/SM Entertainment
Concept photo de Lucas para o debut album do SuperM - Divulgação/SM Entertainment

Na última quinta-feira, 7, foi noticiado pela JTBC News que Lucas Wong, ex-integrante do NCT, fará sua estreia como solista em abril. Como resposta à notícia, a SM Entertainment, agência do idol, confirmou a notícia do retorno do artista às atividades, mas ainda não revelou datas.

"Lucas está se preparando para atividades solo em abril, e a programação específica será revelada posteriormente”, revelou a SM Entertainment.

Mais sobre Lucas

O idol fez sua estreia em 2018 como membro do NCT U, sendo promovido a integrante do NCT, além de outros grupos como SuperM e WayV. No entanto, em agosto de 2021, foi anunciado pela SM Entertainment que Lucas interromperia suas atividades após uma polêmica envolvendo seus relacionamentos anteriores.

Anos após a polêmica e seu afastamento musical, em 2023, Lucasanunciou oficialmente sua saída dos grupos NCT e WayV. Seu comeback marcará o retorno do idol às atividades musicais após quase 3 anos. As informações são do Soompi.