Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment confirma debut solo da Seulgi, do Red Velvet

Apesar de realizar trabalhos individuais há algum tempo, o debut solo de Seulgi só foi confirmado nesta terça-feira, 06

Redação Publicado em 06/09/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem teaser de Seulgi para o MV de "Feel My Rhythm" - Divulgação/SM Entertainment
Imagem teaser de Seulgi para o MV de "Feel My Rhythm" - Divulgação/SM Entertainment

Anota aí! Nesta terça-feira, 06, um representante da SM Entertainment confirmou que, Seulgi, do Red Velvet fará seu aguardado debut solo em outubro deste ano. A estreia será realizada através do lançamento de um álbum.

Seulgi está se preparando para seu primeiro álbum solo com o objetivo de ser lançado em outubro. Por favor, mostre muito interesse”, diz a declaração.

Outros trabalhos

Apesar do debut solo da artista só ter sido confirmado este ano, Seulgi já realiza atividades individuais há algum tempo, visto que em 2019, ela lançou “Always” para a OST de ‘The Crowned Clown’.

Ainda falando dos dramas coreanos, a idol também já lançou canções em parceria com a sua colega de grupo, Wendy, como é o caso de "Don't Push Me" de ‘Uncontrollably Fond’ e "You're The Only One I See" de ‘Hwarang: The Poet Warrior Youth’.

Além disso, Seulgi integra o projeto Station Young ao lado de Chungha, Soyeon do (G)I-DLE e SinBdo VIVIZ, onde lançaram o single “Wow Thing” em 2018. Já em 2020, a idol passou a integrar a primeira sub-unit do Red Velvet com Irene, onde lançaram o mini-álbum ‘Monster’.

Vale lembrar que Seulgi estreou na indústria da música coreana em 2013 como membro do Red Velvet, grupo responsável por hits como “Happiness”, “Dumb Dumb”, “Red Flavor”, “Peek-A-Boo” e “Psycho”. O último comeback do grupo foi realizado em março com o lançamento do mini-álbum “The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm”. Veja o MV da title track!