Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SM Entertainment comenta rumores sobre novo comeback do aespa

Com os rumores de que o comeback do aespa está próximo, a SM Entertainment, agência responsável pelo grupo, comentou sobre o assunto

Giovana Freitas Publicado em 27/03/2024, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
aespa em concept photo para o mini-álbum "Drama" - Divulgação/SM Entertainment
aespa em concept photo para o mini-álbum "Drama" - Divulgação/SM Entertainment

Foi informado pelo portal sul-coreano Ilgan Sports nesta quarta-feira, em 27, que o girlgroup aespa está prestes a realizar seu comeback. Segundo especialistas do setor, a volta das idols deve acontecer em maio. Após os rumores, a SM Entertainment, agência responsável pelo grupo, se pronunciou. Veja!

"Nada foi confirmado ainda e revelaremos a programação detalhada posteriormente", revelou a SM Entertainment (via Soompi).

Caso a informação seja verdade, o grupo fará seu comeback cerca de seis meses após o lançamento do mini-álbum "Drama", lançado no início de novembro de 2023. Vale relembrar, que em janeiro deste ano, o aespa também divulgou um remake da canção "Regret of the Times", do renomado grupo Seo Taiji and Boys. Escute!

aespa é um girlgroup formado pela SM Entertainment, que debutou em novembro de 2020, através do hit "Black Mamba". Com ele, introduziu ao público o conceito Kwangya, o universo paralelo da agência que une todos os artistas. A formação é composta por quatro integrantes, sendo: Karina, Giselle, Winter e Ningning.

Sendo verdade ou não que o comeback do aespa esá próximo, os MYs, fandom do grupo, está mais do que pronto para a volta das idols. Confira algumas reações a seguir!