Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

SHINee fará vários comebacks e anuncia três shows em junho

Além de fazer sua primeira aparição completa em dois anos, o SHINee revelou inúmeras novidades para 2023

Redação Publicado em 29/05/2023, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SHINee em concept photo para o álbum 'Atlantis' - Divulgação/SM Entertainment
SHINee em concept photo para o álbum 'Atlantis' - Divulgação/SM Entertainment

O SHINee está cheio de planos para os próximos meses deste ano! Isso porque, durante as celebrações do 15º aniversario do grupo, os integrantes contaram o que os fãs poderão esperar até o final de 2023.

As novidades foram reveladas durante a segunda noite do fanmeeting realizado no último final de semana, evento que fazia parte das comemorações de aniversário. O momento entre os idols e os fãs aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, mas quem não pode comparecer teve a oportunidade de acompanhar através de uma transmissão online na plataforma Beyond LIVE.

Essa reunião também marcou a primeira atividade do grupo com sua formação completa em mais de dois anos. Isso porque Taemin estava cumprindo seu alistamento militar obrigatório, sendo recentemente dispensado das forças armadas — e foi o astro que revelou os planos do grupo, antes de apresentar a música nova “The Feeling”.

Taemin anunciou que próximo comeback do SHINee vai acontecer em junho, e revelou que não será o único retorno de 2023. O idol ainda disse que o grupo que irá realizar três noites de show no KSPO Dome de Seul, marcados para acontecer nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Formado em 2007 pela SM Entertainment, o SHINee conta atualmente com 4 integrantes: Onew, Key, Minho e Taemin. O último comeback do grupo aconteceu em abril de 2021, com o lançamento do sétimo álbum repackage “Atlantis”. Relembre o clipe da titlte track!