Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Franjinha e Milena em Busca da Ciência

Série live-action 'Franjinha e Milena em Busca da Ciência' estreia hoje, 27

A esperada série derivada de Turma da Mônica, "Franjinha e Milena em Busca da Ciência", estreia hoje, 27 de fevereiro; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 27/02/2024, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “Franjinha e Milena em Busca da Ciência” - Reprodução/Max
Cena de “Franjinha e Milena em Busca da Ciência” - Reprodução/Max

Todos os episódios de “Franjinha e Milena em Busca da Ciência” já estão disponíveis no serviço de streaming Max (antigo HBO Max)! Além do Max, a série também estreará hoje, 27, no Discovery Kids, a partir das 13h, no horário de Brasília, contando com novos episódios lançados de segunda a sexta, sempre neste horário. Relembre o trailer!

A série é uma parceria entre o Max e o Discovery Kids, sendo a primeira produção original a estrear durante a transição do HBO Max para o Max, além de ser a primeira produção infantil do Max. O live-action conta com 8 episódios de até 15 minutos.

Na sinopse é revelado que Franjinha e Milena, acompanhadas pelo cãozinho Bidu, irão desvendar os segredos da viagem no tempo. Assim, a ciência servirá de resposta para cada mistério, realizando experiências e fortalecendo ainda a amizade deles!

Fabrício Gabriel e Bia Lisboa são os protagonistas Franjinha e Milena. Dirigida por Mauro D'Addio e supervisão artística de Daniel Rezende, “Franjinha e Milena em Busca da Ciência” é mais uma série derivada dos quadrinhos de “Turma da Mônica”.

Vale lembrar que a RECREIO teve a oportunidade de conversar com o elenco em uma entrevista mega divertida. Confira abaixo o bate-papo com Fabrício Gabriel e Bia Lisboa: