Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Sam Claflin

Sam Claflin está pronto para voltar ao universo de 'Jogos Vorazes' como pai de Finnick

Durante a cerimônia do Emmy, o ator Sam Claflin revelou detalhes sobre uma possível volta ao universo da saga 'Jogos Vorazes'; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 16/01/2024, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Claflin no The BAFTA Tea Party - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Sam Claflin no The BAFTA Tea Party - Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Em entrevista à Variety durante a cerimônia do Emmy, Sam Claflin falou sobre Jogos Vorazes e afirmou estar “velho demais” para voltar ao papel de Finnick. No entanto, o ator deu uma ideia para o projeto, caso ele realmente aconteça.

Não sei se há espaço para eu voltar como Finnick, estou velho demais. Mas ouvi rumores de que as pessoas estão pedindo um filme sobre a infância dele, tudo o que vou dizer é que estaria totalmente interessado em interpretar, talvez, o pai dele", revelou o ator.

Com o passar dos anos, Finnick se tornou um dos personagens favoritos dos fãs de Jogos Vorazes. A estreia do personagem foi no segundo filme da saga, “Em Chamas”. Mesmo com vários pedidos, nenhuma história de “Jogos Vorazes” está em desenvolvimento por Suzanne Collins, autora dos livros.

Durante a entrevista,Sam Claflin elogiou o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, spin-off da franquia, lançado ainda em 2023. O longa é estrelado por Rachel Zegler e está disponível para aluguel no Prime Vídeo.

É claro que eu já assisti! Quem ama a saga vai amar esse filme. Dói um pouco ver Francis Lawrence (diretor de todos os filmes da franquia desde Em Chamas) fazendo outro, porque achei que ele era nosso, mas também fico feliz que ele continuou nisso", comentou Claflin.