Recreio
Entretenimento / Séries

Ryancarlos de Oliveira, o Neo de Bugados, encara a 5ª edição do Rolê Gloob de Férias

O protagonista de Bugados está presente na nova edição do gameshow que conta com grandes novidades. Saiba mais!

Redação Publicado em 31/01/2022, às 12h09

Ator Ryancarlos de Oliveira no Rolê Gloob de Férias - Guto Costa/Rede Globo
Ator Ryancarlos de Oliveira no Rolê Gloob de Férias - Guto Costa/Rede Globo

O elenco das principais atrações do canal infantil da Globo embarca na 5ª edição do "Rolê Gloob". Marcando o retorno para o formato completamente presencial, o ‘gameshow’ chega acompanhado de desafios inéditos, música, jogos, trolagens e mais diversão para a turma e o público. Os atores de "D.P.A.", "Escola de Gênios" e "Bugados" formarão equipes mistas para disputar as provas.

O programa, que estreou no dia 24 de janeiro, conta com cinco episódios inéditos que serão exibidos no canal de segunda a sexta-feira, às 18h. O comando da atração, realizada em parceria com a Conspiração Filmes, fica novamente por conta do Pedro Motta (detetive Pippo) e Nicole Orsini (feiticeira Berenice). 

"O 'Rolê Gloob de Férias' vem acompanhado do que mais gostamos: amigos e diversão. E para ficar ainda melhor, desta vez matamos as saudades e retornamos para o formato totalmente presencial no estúdio, após edições remotas e híbridas. Pegamos carona com as férias escolares para oferecer uma atração repleta de desafios e brincadeiras que possuem o nosso DNA e que possam surpreender os jogadores e o público que nos acompanha. E isso só foi possível por conta da nossa incessante busca por inovação e muito trabalho em equipe. Estamos na torcida para que a criançada em casa torça, brinque, se divirta e tenha momentos ainda mais especiais ao nosso lado", declara em nota Flávia Costa, Gerente de Conteúdo Original da Unidade Infantil da Globo.

A nova edição do "Rolê" traz novidades. Uma delas é o "Rolê Furado", que promete surpreender a todos, inclusive aos apresentadores. A qualquer momento, o aviso sonoro poderá tocar, sinalizando dificuldades para os desafiantes. Já o "Rolê Retrô" vai reviver provas que já aconteceram em outras edições e que valem a pena serem disputadas novamente, como o "Futebolha", a "Missão Rolezível" e o "Desafio Miraculoso". O programa ainda contará com números musicais. 

Os apresentadores, Nicole Orsini e Pedro Motta, vão ficar de olho para que as equipes "Causadores sem Causa", composta Ryancarlos de Oliveira, Nathália Costa, Stefano Agostini e Marina Peroba, e "Bombados do Flop", composta por Gabriel Miller, Julia Mendes, Manuella Blear e Samuel Minervino, realizem as provas dentro das regras de cada brincadeira. Os pontos de cada programa serão acumulados para a grande final do "Rolê Gloob de Férias", que acontece no último episódio e será exibido no dia 28 de janeiro. 

Para quem quiser saber um pouco mais sobre o programa, o elenco vai contar tudo sobre os destaques do episódio do dia no "Rolezou", que vai ao ar no Instagram do canal, também a partir da próxima segunda, 24. 

O "Rolê Gloob" vai ao ar de segunda a sexta, às 18h, com reprises de terça a segunda, às 13h30. A nova edição do "Rolê Gloob" também estará disponível para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.