Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Rupert Grint declara que voltaria a viver Rony Weasley em Harry Potter

Em entrevista, o ator afirmou que possui uma condição para voltar ao universo mágico de Harry Potter

Redação Publicado em 24/01/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint - Divulgação/ Michael Loccisano / Getty Images
Rupert Grint - Divulgação/ Michael Loccisano / Getty Images

Em entrevista ao programa de TV Good Morning Britain, Rupert Grint, conhecido por interpretar Rony Weasley nos filmes da franquia Harry potter, declarou que voltaria a viver o personagem em novas produções.

“Eu realmente não consigo pensar em um motivo para não voltar. Amo esse personagem e esse universo, que são uma parte enorme da minha vida”, declarou o ator.

Entre 2001 e 2011, Grint contracenou com Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione) e afirma que, para retornar à saga, todos os seus antigos companheiros de tela teriam que voltar a viver seus antigos papeis. “Eu interpretaria o Rony de novo… Se todos os outros voltassem”, disse.

Reencontro

Recentemente os fãs da saga puderam rever Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Matthew Lewis, Bonnie Wright e outros personagens da saga reunidos no especial da HBO Max “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”.

A produção que estreou em 1º de janeiro de 2022 foi uma celebração dos 20 anos de lançamento do filme “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, o primeiro da franquia, e contou com a presença de boa parte do elenco original, bem como com o diretor da produção, Chris Columbus.