Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Roteirista de Ms. Marvel revela como tributo a Viúva Negra foi incluso na série

Bisha K. Ali expôs o motivo ao responder um fã da produção no Twiter. Confira!

Redação Publicado em 03/06/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Disney+
Cena de "Ms. Marvel" - Divulgação/ Disney+

Novas prévias de “Ms. Marvel” revelaram que a produção contará com um tributo ao sacrifício de Tony Stark e Natasha Romanoff, que será realizado através de um grande mural. No entanto, Bisha K. Ali, uma das roteirista do projeto, revelou através de suas redes sociais que a homenagem só foi possível após uma grande defesa sobre a morte da Viúva Negra.

Honestamente, do jeito que eu falei sobre a tragédia de Natasha Romanoff na sala de roteiristas… Nós tivemos que fazer”, contou a roteirista.

A exposição do motivo foi realizada pelo Twitter oficial de Bisha K. Ali, após ela responder um fã da produção que escreveu: “Finalmente, após três anos teremos um tributo a Natasha Romanoff em Ms. Marvel”. Confira a thread completa!

Vale lembrar ainda que o mural que contém as artes dos dois falecidos vingadores fará parte da AvengerCon na série, conforme revelado no Disney+ através do ‘Guia Para Fãs: Ms. Marvel’, conteúdo que traz entrevistas e imagens dos bastidores.

A sinopse oficial da obra conta que ”Ms. Marvel” apresentará Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores — Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”.

Com estreia prevista para 8 de junho no Disney+, “Ms. Marvel” é uma série do universo Marvel estrelada pela atriz Iman Vellani, que trará a primeira heroína muçulmana do estúdio.