Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jeremy Renner

Relatório policial revela que Jeremy Renner sofreu acidente enquanto tentava salvar sobrinho

Jeremy Renner sofreu um acidente com veículo de remover neve no primeiro dia do ano

Redação Publicado em 26/01/2023, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Renner em imagem publicada em seu Instagram - Reprodução/ Instagram/ jeremyrenner
Jeremy Renner em imagem publicada em seu Instagram - Reprodução/ Instagram/ jeremyrenner

O relatório de incidente do Gabinete do Xerife do Condado de Washoe revela que Jeremy Renner estava tentando impedir que o seu snowcat (veículo usado para se locomover na neve e removê-la do local) atingisse seu sobrinho quando foi atropelado pela própria máquina no dia de Ano Novo, conforme revela a CNN.

O documento que foi arquivado na última sexta-feira, 20, detalha que Jeremy usou o snowcat para ajudar a rebocar a caminhonete de seu sobrinho que havia ficado presa na neve de sua garagem. Após isso, o veículo começou a deslizar lateralmente e foi nesse momento que o ator que dá vida ao Gavião Arqueiro no MCU pulou para fora da cabine.

O limpador de neve Pistenbully começou a deslizar, fazendo com que Renner saísse do veículo sem acionar o freio de emergência”, diz o relatório.

Mas, ao perceber que o limpa neve poderia atingir seu sobrinho, Renner tentou voltar para a grande máquina para parar ou derviar o snowcat. Mas, ao pular na pista, o relatório diz que o ator foi “imediatamente puxado para baixo da pista lateral esquerda”.

Ainda de acordo com documento, caso o freio de mão estivesse acionado, o acidente poderia ter sido evitado. "Embora o Pistenbully tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio o impediria de avançar”.

Além disso, a luz indicadora do freio dentro da cabine do veículo não estava funcionando, assim “problemas mecânicos podem ter sido um fator neste acidente”.

Em 1º de janeiro Jeremy Renner foi levado de helicóptero ao hospital, onde permaneceu por mais de duas semanas após sofrer ferimentos ortopédicos e um trauma contuso no peito, resultando em pelo menos duas cirurgias e tratamentos na unidade de terapia intensiva (UTI).