Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red Velvet

Red Velvet revela data de lançamento do novo comeback

Este será o primeiro comeback do Red Velvet desde o lançamento de 'Feel My Rhythm'. Saiba mais!

Daniela Bazi Publicado em 07/11/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do Red Velvet para o álbum japonês 'Bloom' - Divulgação/SM Entertainment
Imagem promocional do Red Velvet para o álbum japonês 'Bloom' - Divulgação/SM Entertainment

Podem marcar nos calendários, Reveluvs! No último domingo, 6, o Red Velvet divulgou através de suas redes sociais novos detalhes para o seu próximo comeback marcado para acontecer no final deste mês.

De acordo com o anúncio, o girlgroup da SM Entertainment irá retornar com o mini-álbum “The ReVe Festival 2022 – Birthday” no dia 28 de novembro, às 6h (horário de Brasília). As informações sobre a title track do novo lançamento ainda não foram divulgadas. Confira a primeira imagem teaser!

Vale lembrar que o mais recente comeback do Red Velvet como um grupo completo aconteceu em março deste ano, com o álbum ‘The ReVe Festival 2022 — Feel My Rhythm’, que recebeu também um MV para a title track ‘'Feel the Rythm'. Assista!

Além disso, todas as integrantes tem realizado trabalhos individuais durante esse período. No mês passado, Seulgi debutou como solista através do álbum “28 Reasons”, que chegou com seis faixas inéditas e um clipe impecável para a title track.

Irene estrelou o programa de variedades da web ‘Irene's Work & Holiday’, Joy se tornou parte do elenco do drama ‘Once Upon a Small Town’, Wendy atuou como DJ na “Wendy's Young Street” e Yeri colaborou com Sam Kim para o dueto ‘Nap Fairy’.

O Red Velvet debutou em 2014 pela SM Entertainment com a música “Happiness”, contando com apenas quatro membros: Irene, Seulgi, Wendy e Joy. A quinta integrante, Yeri, foi adicionada ao grupo no ano seguinte, durante o lançamento do primeiro mini-álbum “Ice Cream Cake”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!