Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Red: Crescer é uma Fera

Red: Crescer é uma Fera: 5 teorias criadas por fãs que fazem muito sentido

'Red: Crescer é uma Fera' é uma produção da Disney e Pixar

Redação Publicado em 23/03/2023, às 18h23 - Atualizado em 24/03/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ming e Mei - Reprodução/Disney
Ming e Mei - Reprodução/Disney

Contando com conversas maduras sobre uma fase da vida conturbada para muitos jovens: a puberdade, ‘Red: Crescer é uma Fera’, animação da Disney em parceria com a Pixar, trata de assuntos importantes no desenvolvimento humano no formato de animação, sendo um sucesso entre o público. 

Porém, assim como toda produção cinematográfica de destaque, muitos fãs costumam criar teorias acerca dos episódios e acontecimentos do programa. Assim, sabendo disso, a RECREIO foi atrás de  5 teorias criadas por fãs que fazem muito sentido sobre ‘Red: Crescer é uma Fera’. Confira abaixo:   

1. Abby Boo?

Abby Boo, uma menina apaixonada, hilária e agressiva, é melhor amiga de Mei, e segundo fãs da produção da Disney, teoriza-se que alguns traços da aparência de Abby, como o formato do rosto e a franja, ou ainda, o tom da vestimenta, se assemelham com a de Boo, personagem de ‘Monstros S.A.’, também da Disney. 

Abby Boo
Abby Boo. /Crédito: Reprodução/Disney 

2. Ming e as regras 

Sabendo que sua filha iria se transformar em um panda vermelho, Ming, superprotetora e vigilante com Mei, não queria que a menina se transformasse publicamente em um panda. 

A partir disso, os fãs da produção teorizaram que a mãe de Mei exagerou na dificuldade que seria manter a filha dela segura. Ainda, os fãs acreditam que Ming mentiu para Mei tentando manter o panda longe da vida delas. 

Ming
Ming/Crédito: Reprodução/Disney 

3. Roupas e cores 

Quando Mei sofreu a transformação, alguns familiares distantes da menina viajaram até ela para vê-la. Assim, fãs teorizam que as cores que os personagens vestem nesse período era algum sinal. Isso porque Mei usava vermelho na maioria das cenas, enquanto seus familiares usavam verde, que, na roda das cores, são tons opostos, fazendo assim uma comparação da oposição que a menina e seus familiares possam ter. 

Ming e Mei
Ming e Mei/Crédito: Reprodução/Disney 

4.  Priya e sua frieza 

Durante a produção, Priya, Abby, Miriam e Mei tiveram grandes momentos na amizade delas. Porém, ao ver Mei transformada em um panda, Priya não se surpreendeu nem um pouco. 

Assim, os fãs teorizam que Priya também tinha um Panda Vermelho dentro de si, e não queria se transformar também, por isso não demonstrava muito suas emoções. 

Priya, Abby, Miriam e Mei
Priya, Abby, Miriam e Mei/Crédito: Reprodução/Disney 

5. 4 * Town 

Na trama da Disney, a boyband fictícia faz com que os fãs aprendam mais sobre Robaire, Aaron Z., Tae Young, Aaron T e Jesse. A partir disso, enquanto alguns acreditam que os os Aarons, outros fãs da produção teorizam eles são, na verdade, um casal, devido a sua conexão forte. 

4 * Town 
4 * Town/Crédito: Reprodução/Disney