Recreio
Entretenimento / Música

Recreio entrevista — Any Gabrielly: A carreira da mais nova estrela do Brasil

A nossa representante no Now United conversou um pouco mais sobre sua vida antes da fama, sua relação com o grupo e o carinho com os fãs. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 21/08/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h39

Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United - Divulgação
Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United - Divulgação

Prestes a completar 18 anos, Any Gabrielly já é uma das adolescentes mais influentes do Brasil. Atriz, cantora e dubladora, a artista hoje faz parte do primeiro grupo pop multinacional do mundo, o Now United, que vem conquistando cada vez mais fãs todos os dias, e conta com milhares de seguidores em todas as suas redes sociais.

Começando a trabalhar ainda muito nova, Any já conseguiu feitos incríveis mesmo com pouca idade, como atuar na adaptação brasileira do musical da Broadway de O Rei Leão, no papel de Nala, e dar a voz para a princesa da Disney Moana, em sua dublagem para português.

A Revista Recreio conseguiu bater um papo incrível com a mais nova estrela do Brasil, falando sobre o início de sua carreira, o Now United, seus projetos solo e a incrível relação com os seus fãs.

Confira!

Recreio: Você começou a sua carreira muito nova e conseguiu mudar a sua vida e a de sua família graças à arte. Olhando para o início de sua carreira, o que você mais se orgulha de ter conquistado naquela época mesmo sendo tão jovem?

Eu me orgulho muito de ter conseguido fazer trabalhos com pessoas tão importantes da indústria, nunca tive oportunidades fáceis e nem muito acesso as coisas devido a minha situação financeira, quando conquistei uma posição e um nome mesmo sendo tão nova, parecia a recompensa depois de tanta luta!

Recreio: Antes de ser uma excelente cantora, você também é uma talentosa atriz e dubladora. Se você tivesse a oportunidade de trabalhar em algum projeto futuro, seja atuando ou dublando, qual você teria mais vontade de participar? Por quê?

No momento acho que escolheria atuando! Faz muito tempo que não atuo e sinto falta dessa área da arte na minha vida. Mas também amo dublar e faria sem dúvidas!

any
Any Gabrielly é a dubladora oficial da Moana no Brasil / Crédito: Divulgação

Recreio: Quando você foi anunciada como uma das integrantes do Now United, imaginava que o projeto seria tão grande como é hoje, principalmente em seu próprio país? Como se sente com isso?

Não imaginava! É uma honra poder representar o Brasil mundo a fora e poder receber tanto carinho do meu povo. Muito amor envolvido!

Recreio: Uma das maiores vantagens em estar em um grupo onde todos são de países diferentes é a possibilidade de conhecer diferentes culturas. Existe algo da cultura dos outros que mais te chamou atenção? O que?

Cada cultura tem algo muito peculiar, mas uma vez estávamos comentando sobre como na Coréia algumas pessoas cobrem as axilas com as mãos na hora de levantar o braço, é um sinal de educação. Achei muito interessante!

any
Any com alguns dos outros integrantes do Now United / Crédito: Divulgação

Recreio: A pandemia atual impactou a vida de toda a população mundial e, devido ao isolamento, muitas pessoas tem tido problemas em enfrentar essa situação. Como você tem lidado com essa drástica mudança e se mantido fisicamente e mentalmente saudável?

Eu sou uma pessoa muito ativa! Odeio ficar parada e essa pandemia me obrigou a ficar em casa. Felizmente consegui criar vários projetos junto com a minha equipe e vários trabalhos vieram! Um deles foi o Any Gabrielly Convida que foi um super sucesso. Achei muito incrível a forma que achamos de nos reconectar com o mundo e me deu muito espaço para explorar novas áreas da arte.

Recreio: Durante a quarentena, você lançou o projeto de lives no seu Instagram, o Any Gabrielly Convida, em que conversou com diversas celebridades nacionais e internacionais incríveis, incluindo a Leigh-Anne do Little Mix, Dove Cameron, Monique Coleman de High School Musical, Cláudia Leitte, Glória Groove e muitos outros. Pretende continuar com ele mesmo depois que tudo voltar ao normal?

Foi uma experiência incrível e quero muito manter esse projeto para sempre! Foi tão incrível poder falar com pessoas que admiro faz anos e também poder levar entretenimento para a galera.

Recreio: Em toda a sua carreira você sempre teve uma relação muito próxima com os seus fãs, fazendo diversas brincadeiras nas redes sociais, estando em constante contato com as centrais de fãs e, principalmente, comentando sobre assuntos importantes no qual acredita quando acha necessário. Como você definiria esse relacionamento com eles?

Eu sempre vejo meus fãs como amigos queridos! Por isso gosto de manter essa relação bem próxima com eles, onde temos a liberdade de fazer brincadeiras um com os outros, conversarmos abertamente sobre vários assuntos e também crescermos juntos. É a coisa mais linda do mundo!