Recreio

Quer fazer o downloado do Lulubox? Descubra se é seguro

Saiba mais sobre a plataforma que lhe permite adquirir skins no Free Fire inteiramente de graça

Redação Publicado em 18/06/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

Logo do aplicativo LuluBox - Divulgação/LuluBox
Logo do aplicativo LuluBox - Divulgação/LuluBox

Na internet existem diversos aplicativos que dizem ser capazes de te fornecer, de forma inteiramente gratuita, skins de games como o Free Fire, mesmo sendo uma prática proibida pela desenvolvedora. Entre eles está o LuluBox, que também pode ser baixado sem nenhum custo em versões do Google que sejam superiores ao Android 4.4.

Com a utilização deste app, o jogador consegue adquirir a skin que quiser dentro da loja, sem que seja necessário o gasto de diamantes. No entanto, segundo os desenvolvedores, hacks e mods não estão inclusos, e a skin habilitada só será vista pelo próprio player e não pelas outras pessoas presentes na partida.

Vale ressaltar que este é um aplicativo que não está presente na Google Play Store, a loja oficial dos aparelhos Android. Para adquiri-lo você precisará utilizar a plataforma APKPure, te deixando exposto a alguns riscos de segurança que os usuários podem passar devido a falta de fiscalização dos arquivos do app e na hora do download.

Também é importante lembrar que a Garena repudia a utilização do LuluBox, sendo uma prática estritamente proibida e com o risco de suspensão permanente da sua conta no jogo.