Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Quarteto Fantástico

Quem é quem no elenco do novo Quarteto Fantástico?

Descubra quem são os atores que darão vida ao Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e O Coisa no novo Quarteto Fantástico da Marvel

Izabela Queiroz Publicado em 14/02/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn, elenco do novo Quarteto Fantástico - Gareth Cattermole/Matt Winkelmeyer/Amy Sussman/Shane Anthony Sinclair/Getty Images
Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn, elenco do novo Quarteto Fantástico - Gareth Cattermole/Matt Winkelmeyer/Amy Sussman/Shane Anthony Sinclair/Getty Images

Na tarde desta quarta-feira, 14, em clima de Valentine’s Day, a Marvel Studios confirmou quem serão os responsáveis por dar vida aos heróis do novo Quarteto Fantástico. Segundo uma publicação em celebração ao feriado, Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn formarão a primeira família da Marvel. Veja!

Mas, quem são Pascal, Kirby, Ebon e Quinn? Pensando em responder essa pergunta, a RECREIO reuniu a seguir as principais informações sobre os atores; confira!

Pedro Pascal/Sr. Fantástico

Pedro Pascal
Pedro Pascal e Sr. Fantástico em imagem promocional de "Quarteto Fantástico". /Crédito: Gareth Cattermole/Getty Images

Ator chileno de 48 anos que começou a carreira no teatro, Pedro Pascal dará vida a Reed Richards, o inesquecível Sr. Fantástico no novo filme da Marvel.

Estela de 'The Last of Us' (2022), Pedro também esteve no elenco de outros grandes títulos da TV como 'Game of Thrones' (2014), onde interpretou o príncipe Oberyn Martell, 'Narcos' (2015), onde viveu o agente Javier Peña nas três primeiras temporadas da série e 'The Mandalorian' (2019), onde ele é o protagonista. 

É válido destacar também as participações do ator em 'Buffy: A Caça-Vampiros' (1999), 'Law & Order' (2008), 'The Good Wife' (2009), 'Graceland' (2013) e 'The Mentalist' (2014).

No cinema, o trabalho mais recente de Pascal pode ser visto no longa-metragem de Pedro Almodóvar lançado no ano passado: “Estranha Forma de Vida”.

Vanessa Kirby/Mulher Invisível

Vanessa Kirby/Mulher Invisível
Vanessa Kirby e Mulher Invisível em imagem promocional de "Quarteto Fantástico" /Crédito: Matt Winkelmeyer/Getty Images

Vanessa Kirby viverá Sue Storm, a Mulher Invisível. A atriz britânica ganhou reconhecimento após interpretar a Princesa Margaret entre 2016 a 2019 na série “The Crown”, da Netflix, já que o papel lhe rendeu o BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante em Televisão e uma indicação ao Emmy do Primetime na categoria de melhor atriz coadjuvante em série dramática.

Para as telonas, Kirby contribuiu para o elenco de filmes como “Napoleão” (2023), “Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” (2019), “Pieces of a Woman” e os filmes de 2018 e 2023 da franquia Missão Impossível.

Joseph Quinn/Tocha Humana 

Joseph Quinn/Tocha Humana 
Joseph Quinn e Tocha Humana em imagem promocional de "Quarteto Fantástico" /Crédito: Amy Sussman/Getty Images

Joseph Quinninterpretará Johnny Storm, o Tocha Humana. O ator de 30 anos ganhou popularidade mundial após dar vida a Eddie Munson na série "Stranger Things" da Netflix, ainda que existam outros diversos trabalhos de destaque como seus papeis nos títulos “Dickensian” (2015), “Howards End” (2017) e Catherine the Great (2019).

Além de estrelar o novo Quarteto Fantástico, ele também estará no elenco de “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, terceiro filme da franquia criada por John Krasinski.

Ebon Moss-Bachrach/O Coisa

Ebon Moss-Bachrach/O Coisa
Ebon Moss-Bachrach e O Coisa em imagem promocional de "Quarteto Fantástico" /Crédito: Shane Anthony Sinclair/Getty Images

Ebon Moss-Bachrach completa o quarteto como Ben Grimm/O Coisa. Ebon está no elenco da premiada série do Star+, "O Urso", onde ele dá vida a Richard, papel pelo qual ele venceu um Critics’ Choice e um Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia.

Vale lembrar que Ebon já é um conhecido da Marvel, visto que estrelou a série em parceria com a Netflix, “O Justiceiro”, interpretando David Lieberman, o Microchip.