Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Elementos

Quem é quem em 'Elementos'?

Conheça um pouco mais sobre os personagens presentes em 'Elementos', nova animação da Pixar

Redação Publicado em 28/03/2023, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'Elemental' - Divulgação/Pixar
Pôster de 'Elemental' - Divulgação/Pixar

Nesta terça-feira, 28, a Disney e Pixar divulgaram o mais novo trailer para o seu próximo lançamento “Elementos”, apresentando um pouco mais da relação entre a faiscante Ember e o simpático Wade. Assista!

A sinopse oficial do filme diz: “Em uma cidade onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um cara que segue o fluxo descobrirão algo elementar: o quanto eles têm em comum.”

Além de mostrar uma história protagonizada pelos elementos fogo, água, terra e ar, o longa ainda conta com uma inspiração da infância de Peter Sohn, o diretor do filme, período que ele viveu em Nova York, nos Estados Unidos.

“Meus pais emigraram da Coreia no início da década de 1970 e abriram uma mercearia movimentada no Bronx. Estávamos entre as muitas famílias que se arriscaram em uma nova terra com esperanças e sonhos – todos nós misturados em um grande pote de culturas, línguas e lindos bairros pequenos. Foi isto que me levou a Elemental”, disse o diretor em uma declaração divulgada pela Disney em 2022.

Além do trailer, a Pixar também apresentou um pouco mais dos outros personagens que estarão no filme. Confira!

Ember

ember
Crédito: Divulgação/Disney/Pixar

Uma mulher inteligente nos seus vinte e poucos anos, que tem um grande senso de humor e ama sua família, mas que, às vezes, é um tanto esquentada.

Wade

wade
Crédito: Divulgação/Disney/Pixar

Um jovem da água, em seus vinte e poucos anos, que é empático, observador e que não tem medo de colocar suas emoções para fora – na verdade, é difícil não perceber suas emoções.

Clod

clod
Crédito: Divulgação/Disney/Pixar

Um jovem e esperto garoto da terra, que tem um grande coração e vive em Vila do Fogo. Ele sempre aparece quando a Ember está por perto.

Gale

gale
Crédito: Divulgação/Disney/Pixar

Do elemento ar, Gale tem uma grande personalidade, muito estilo e uma aparência fofa e rosa. É uma superfã de um time de Air Ball chamado Windbreakers.