Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Queendom 2: Antes da grande final, Round 3 termina com reviravolta no ranking

O último episódio antes da final ao vivo contou com performances do LOONA, Brave Girls e Hyolyn. Assista!

Daniela Bazi Publicado em 26/05/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LOONA, Brave Girls e Hyolyn em suas performances - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP
LOONA, Brave Girls e Hyolyn em suas performances - Divulgação/Youtube/Mnet K-POP

Nessa quinta-feira, 26, foi ao ar a última parte do Round 3 do ‘Queendom 2’, programa de competição entre idols femininas produzido pela emissora coreana Mnet, que contou com grandes emoções e uma reviravolta impressionante no ranking final.

Dessa vez, LOONA, Kep1er, Hyolyn, VIVIZ, Cosmic Girls (WJSN) e Brave Girls precisavam apresentar músicas escolhidas por seus próprios fãs, com o intuito de alcançar os tão sonhados 15 mil pontos dessa batalha e finalizar o round no topo do ranking. É importante lembrar que, devido a sua posição na segunda rodada, o Brave Girls não poderia terminar em sexto lugar para ter a oportunidade de permanecer na competição.

Na última semana, o programa apresentou as performances do Kep1er, com a música “The Boys”, VIVIZ, com “BOP BOP!”, e WJSN com “Pantomime”. Já hoje, foram exibidas as apresentações do LOONA, Brave Girls e Hyolyn.

A primeira performance a ser transmitida foi a do LOONA, que apresentou a title track de seu primeiro álbum “Butterfly”, lançada no ano de 2019, sendo a responsável por fazer com que o girlgroup ganhasse maior reconhecimento fora da Coreia do Sul, além de solidificar sua identidade. Assista!

Logo após, o Brave Girls tomou conta do palco com a faixa “Red Sun”, de 2021. Contando com muita emoção, a performance representou todas as dificuldades passadas pelo grupo ao longo de sua carreira, passando a mensagem de que, após um período conturbado, sempre chegarão dias melhores.

A solista Hyolyn foi a responsável por fechar as performances do Round 3, o último antes da grande final. Recheado de produção e trazendo novamente o conceito verão, a artista apresentou a música “SEE SEA”, que contou com a participação de uma fã de verdade: a dançarina e coreógrafa Hyerim, conhecida por sua participação no programa Street Girl Fighter.

Após o fim de todas as apresentações, as participantes se reuniram para a revelação dos rankings da terceira rodada — que surpreendeu a todos. Depois de finalizarem os dois últimos rounds na sexta lugar e correrem risco de eliminação, o Brave Girls permaneceu em primeiro lugar em todos os rankings, terminando o Round 3 no topo da colocação, com 19 mil pontos.

Por outro lado, todas as participantes também ficaram chocadas ao perceber que Hyolyn, responsável por conquistar o primeiro lugar e a pontuação perfeita nas duas primeiras rodadas, finalizou na quarta colocação.

O ranking final do Round 3 ficou organizado da seguinte forma:

Brave Girls, com 19 mil pontos

WJSN, com 18,262 pontos

LOONA, com 11,972 pontos

Hyolyn, com 11,810 pontos

VIVIZ, com 9,523 pontos

Kep1er, com 9,331 pontos

Além disso, ao final do episódio, foram divulgados pequenos trechos das músicas que serão lançadas pelas participantes durante a final do Queendom 2. Confira!

A grande final do Queendom 2 acontecerá na próxima quinta-feira, 2 de junho, e será transmitido ao vivo pelo canal no Youtube da Mnet, às 9h20 (horário de Brasília).


Quem você acha que será a grande vencedora do Queendom 2?

  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • Brave Girls
  • Cosmic Girls (WJSN)