Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Qual música salvaria Jamie Campbell Bower do Vecna? Ator responde

Jamie foi responsável por interpretar a besta humanóide da 4ª temporada de Stranger Things

Redação Publicado em 07/06/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Campbell Bower como Peter em Stranger Things - Divulgação/Netflix
Jamie Campbell Bower como Peter em Stranger Things - Divulgação/Netflix

Desde o lançamento do Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things, os fãs da famosa série da Netflix vem discutindo entre si um grande questionamento: afinal, que música te salvaria da besta humanoide Vecna?

A brincadeira de escolher qual faixa seria responsável por salvar sua vida se tornou tão popular que chegou até mesmo nos atores da produção. Sadie Sink, por exemplo, revelou que, se estivesse passando pela mesma situação que sua personagem Max, a música que poderia salvá-la seria "august", de Taylor Swift. Sink até mesmo afirmou que "Essa música honestamente pode me reviver de qualquer coisa".

Enquanto isso, Jamie CampbellBower, o intérprete do próprio Vecna, também revelou em entrevista para o ET Canada durante o tapete vermelho da premiação MTV Movie & TV Awards qual seria a canção responsável por poupar sua vida de seu personagem. 

“Se estou sendo atrevido e divertido, seria 'Party In The USA', de Miley Cyrus. Se eu estiver sendo normal, seria – um cover de Placebo de ‘Running Up That Hill’, de Kate Bush. Os dois juntos – lindos”, afirmou o ator.

O Volume 1 da 4ª temporada de Stranger Things conta com sete episódios, e já estão disponíveis na Netflix. O Volume 2 com os últimos dois episódios serão disponibilizados em 1º de julho. Assista ao trailer!