Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo

Qual foi o primeiro nome do elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' a ser revelado?

Descubra qual foi o primeiro personagem anunciado para o longa 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo'

Giovana Freitas Publicado em 17/01/2024, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella
Elenco de 'Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo' - Laura Campanella

Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” estreia na próxima quinta-feira, 18, sendo o primeiro live-action inspirado na versão adolescente da turma dos quadrinhos de Mauricio de Sousa. Originalmente, o filme seria lançado em 2019, o projeto foi anunciado durante a CCXP de 2016.

Em 2017, durante a Bienal do Livro no Rio de Janeiro, “Denise” a primeira personagem de “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” foi anunciada. Interpretada por Carolina Amaral, a atriz foi a única que seguiu no projeto após o engavetamento, tempos depois.

Cerca de 5 anos após a revelação de “Denise”, em 2022, “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” voltou a ser produzido. Desta vez, com uma nova direção, produção e elenco — com exceção de Carolina, que seguiu no papel da adorada fofoqueira da turminha.

O novo elenco inclui Sophia Valverde e Xande Valois nos papéis de Mônica e Cebola. Além de Bianca Paiva como Magali, Theo Salomão como Cascão, Giovanna Chaves como Carmen FruFru, Mateus Solano como Professor Licurgo e muito mais!

Sinopse de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo"

O enredo de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo" leva os amigos a uma nova aventura. Agora, a turma está em uma nova escola e no primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica, Cebola, Magali e Cascão descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado.

Após a descoberta, os personagens se unem para tentar salvá-lo. Enquanto buscam entender o que está acontecendo, o grupo de amigos descobre segredos assustadores sobre o bairro do Limoeiro e percebem que a ameaça que estão lidando é muito maior do que eles imaginavam.

O longa marca uma nova fase nos amigos que estão juntos desde a infância. Desta vez, eles compartilharão os medos e as inseguranças típicas dos adolescente, mas sem perder a essência de sempre. Relembre o trailer!