Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Promoções do álbum de 10 anos do Apink serão feitas apenas com 5 membros

Conflitos entre a agenda da integrante e a agência resultaram em sua não participação

Redação Publicado em 17/01/2022, às 18h13 - Atualizado em 18/01/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Apink - Divulgação/IST Entertainment
Integrantes do Apink - Divulgação/IST Entertainment

Com comeback previsto para fevereiro de 2022, Apink deverá retornar sem a presença da integrante Son Naeun na promoção do novo albúm devido à conflitos de agenda entre a agência e a artista que atualmente foca em sua carreira de atriz.

Apesar de aparecer nas fotos de capa do albúm e no MV do grupo, Son Naeun não fará parte da promoção do albúm de comeback do grupo que contará apenas com cinco membros: Chorong, Bomi, Jung Eun Ji, Namjoo e Hayoung, conforme declaração abaixo.

Conflitos repentinos

"Olá, aqui é a IST Entertainment.

Esta é a nossa declaração sobre o álbum de fevereiro do Apink, que foi anunciado em artigos anteriores e em seu fanmeeting.

A agência fez o nosso melhor para ajustar os horários e manter a comunicação aberta para que o álbum especial do Apink, que é para o seu significativo 10º aniversário de estreia, tivesse todos os seis membros para as promoções.

No entanto, devido a conflitos repentinos de agenda, todas as promoções do Apink, exceto as fotos da capa do álbum e a gravação do videoclipe, serão realizadas com cinco membros (Chorong, Bomi, Jung Eun Ji, Namjoo e Hayoung).

Pedimos que os fãs, que esperaram muito tempo pelo retorno do Apink, tenham uma visão compreensiva desta declaração.

Obrigada".

Son Naeun, assinou seu contrato como atriz com a YG Entertainment em maio de 2021. No entanto, mesmo em outra agência, a idol deveria participar do lançamento que foi anunciado em dezembro do mesmo ano pela IST Entertainment e apresentava todas as integrantes.

O girlgroup debutou em 2011 e, inicialmente, contava com sete membros, mas Hong Yoo Kyung deixou o Apink em 2013 para se concentrar em seus estudos.

Aniversário de 9 anos

Em 2020, o grupo Apink comemorou o aniversário de 9 anos do grupo. A integrante Eun Ji expressou como se sente com o sucesso do grupo. 

“Logo quando nós debutamos, sempre que nos perguntavam qual título esperávamos ser chamadas, nós dizíamos que queriamos ser conhecidas como jangsu-dol [ídolos que tem estado ativas por um longo tempo]. Eu sinto que esse sonho se realizou quando eu vejo artigos ultimamente com o título dizendo ‘jansu-dol Apink", disse ela, conforme repercutido pelo portal kopinie.