Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Programa de sobrevivência que lançará o novo girl group da HYBE ganha data de estreia

Além da data de estreia do primeiro episódio, a HYBE Labels divulgou alguns detalhes da competição; confira!

Redação Publicado em 01/06/2023, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da HYBE Labels - Divulgação/ HYBE Labels
Logo da HYBE Labels - Divulgação/ HYBE Labels

Na madrugada desta quinta-feira, 01, a HYBE LABELS confirmou a data de lançamento do primeiro episódio do programa de sobrevivência criado para o lançamento de um novo grupo feminino para a BELIFT LAB. O reality show que recebe o nome de 'RU Next?’ estreia em 30 de junho na emissora sul-coreana JTBC, e na Abema TV no Japão.

‘RU Next’ contará com um total de 10 episódios, que serão transmitidos semanalmente nas emissoras mencionadas acima. Além disso, segundo o portal Naver, as filmagens do programa foram iniciadas nesta quinta-feira, 1º de junho.

A equipe de produção explicou em declaração repercutida pelo Naver que serão 7 rodadas de competição onde serão colocadas a prova quesitos como “expressividade, digestibilidade de gênero, experiência, diferenciação, criatividade e estrelato”.

O número de participantes que deverão provar seu potencial para se tornarem as novas idols a debutar ainda não foi revelado ao público. Além disso, ainda não há a divulgação de quem será o MC que comandará a apresentação do show.

Vale lembrar que a BELIFT LAB, empresa que ficará responsável pelo novo girl group, é uma joint venture entre CJ ENM e HYBE que agencia a carreira do boy group ENHYPEN, onde os sete membros da formação foram escolhidos através do reality show de sobrevivência “I-LAND” divulgado em junho de 2020 pela Mnet.