Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Primeiro trailer e pôster de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes' são divulgados

Confira o trailer e cartaz inéditos de 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', filme derivado do universo de 'Jogos Vorazes'

Redação Publicado em 28/04/2023, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco
Capa do livro "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" - Divulgação/ Editora Rocco

Na última quinta-feira, 27, o trailer de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” foi divulgado! O longa é o primeiro derivado da franquia de sucesso “Jogos Vorazes”. Assista!

Assim como as três produções de “Jogos Vorazes”, o filme é uma adaptação do livro, de mesmo nome, de Suzanne Collins. A história se passa 64 anos antes dos eventos da saga original, em um período que ficou conhecido como Dias Sombrios, pois são 10 anos após a guerra, antes de Panem estar em seu auge.

O longa também teve seu primeiro pôster divulgado, onde podemos ver Rachel Zeglere Tom Blyth, caracterizados como seus personagens Lucy Gray Baid e Coriolanus Snow, respectivamente. Confira!

Além de Zegler e Blyth nos papéis de protagonistas, a produção conta com Viola Davis, Peter Dinklage e Hunter Schaefer no elenco. A direção ficou por conta de Francis Lawrence, que dirigiu os longas da saga original, e teve o roteiro assinado por Collins e Michael Arndt, sendo que o último, trabalhou no roteiro de “Em Chamas”.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chegará aos cinemas no dia 17 de novembro.