Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Bob Esponja

Primeiro restaurante oficial do Bob Esponja será inaugurado em São Paulo

Para a alegria dos fãs da animação, o primeiro restaurante oficial do mundo de Bob Esponja será inaugurado em breve em São Paulo. Saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 26/03/2024, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Estrela e Bob Esponja na animação "Bob Esponja" - Divulgação/ Nickelodeon
Patrick Estrela e Bob Esponja na animação "Bob Esponja" - Divulgação/ Nickelodeon

Será inaugurado em São Paulo, na capital paulista, o primeiro restaurante oficial da franquia de Bob Esponja, chamado: "Bob Esponja — Burguer & Restaurante". Com previsão de abertura para o próximo mês, o estabelecimento estará localizado no Itaim Bibi, com mais de mil metros quadrados, e capacidade de até 254 pessoas.

Vale destacar que, no térreo, o restaurante também contará com uma loja de itens do Universo do personagem, e dois espaços kids, sendo um deles a casa da Sandy. O primeiro andar do local será a hamburgueria, com 144 lugares para sentar e se deliciar, além de proporcionar atividades imersivas para o público.

Enquanto isso, o segundo andar terá o Lounge do Holandês Voador, com 40 lugares para e um menu especial de entradas e bebidas. Ademais, a casa do Bob Esponja — também no segundo andar — será um restaurante com refeições temáticas, através de um menu da chef Heaven Delhaye.

Até a publicação dessa matéria, ainda não há data confirmada para a abertura do "Bob Esponja – Burguer & Restaurante". Mais informações deverão ser divulgadas em breve, através do Instagram oficial do local. No Brasil, a animação do personagem está disponível através dos serviços de streaming Netflix e Paramount+.