Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / The Marvels

Primeiro cartaz 'The Marvels' é revelado

'The Marvels' é uma produção dos Estúdios Marvel com previsão de estreia para o final deste ano

Redação Publicado em 17/02/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagens de 'The Marvels' - Divulgação/Marvel Entertainment
Personagens de 'The Marvels' - Divulgação/Marvel Entertainment

O novo filme do Universo Cinematográfico Marvel(MCU), 'The Marvels', que é estrelado pela capitã Marvel, papel da atriz Brie Larson, teve sua data de estreia adiada para novembro. A nova data referente ao lançamento da produção dos Estúdios Marvel foi anunciada junto com mais uma novidade: o primeiro cartaz da produção cinematográfica. 

No cartaz divulgado pela produtora de 'The Marvels', aparecem as personagens Carol Danvers, Monica Rambeu e Kamala Khan em um cenário estrelar e luminoso. Confira abaixo o pôster: 

O novo filme da produtora liga os fatos ocorridos em ‘Capitã Marvel’, de 2019, e as séries ‘Ms. Marvel’ e ‘WandaVision’. 

Recentemente, em uma entrevista à EW, Kevin Feige, presidente da Marvel, comentou sobre o papel de destque que a personagem de Kamala Khan, a Ms. Marvel, tem dentro da mais nova produção da marca. Na ocasião, Feige disse: 

Fiquei muito satisfeito com tudo o que fizemos. Kamala Khan, por exemplo, é uma grande personagem do novo panteão. Estou muito orgulhoso da série de Ms. Marvel. Eu também sei — e isso é um spoiler — que ela basicamente rouba a cena em The Marvels". 

'The Marvels', tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro de 2023.