Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Zoey 101

Por que Zoey 101 acabou?

Descubra qual foi o motivo para 'Zoey 101' ter chegado ao fim

Redação Publicado em 28/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Zoey 101 - Divulgação/ Nickelodeon
Elenco de Zoey 101 - Divulgação/ Nickelodeon

Um dos maiores sucessos dos anos 2000 da Nickelodeon foi a série “Zoey 101”. A produção contava as aventuras de Zoey, interpretada por Jamie Lynn Spears, e seus amigos que estudavam no internato Pacific Coast Academy. O seriado chegou ao fim em 2008, e existem algumas versões sobre o motivo da série ter terminado.

A princípio, os fãs acreditavam que a produção chegou ao fim devido à gravidez da atriz que dá vida a protagonista. Jamie Lyn Spears, que é a irmã mais nova de Britney Spears, engravidou no final de 2007, aos 16 anos.

Contudo, segundo o portal Screen Rant, “Zoey 101” terminou porque a Nickelodeon decidiu pelo final do seriado. A emissora já tinha tomado a decisão de que a produção não precisava de mais episódios.

Os rumores sobre a gravidez de Jamie ser o motivo do fim da série se fortaleceram, uma vez que as duas notícias, a de que a atriz estava esperando um bebê e de que a produção chegara ao fim, foram divulgadas na mesma época, o que fez com que os fãs entendessem que uma coisa dependesse da outra.

ZOEY 102

A série da Nickelodeon fez tanto sucesso, que a Paramount+ decidiu fazer um filme revival, depois de 15 anos do final do seriado. Intitulado “Zoey 102”, o longa acompanha os personagens depois de dez anos da formatura do ensino médio. Todos eles se reencontraram no casamento de Quinn e Logan e Zoey não quer demonstrar que sua vida adulta não está das melhores. Confira o trailer do filme que já está disponível no streaming:  

Grande parte do elenco original está presente na produção: Jamie Lynn Spears, Erin Sanders, Sean Flynn, Matthew Underwood, Christopher Massey, Abby Wilde e Jack Salvatore. Os astros voltaram, interpretando seus respectivos personagens: Zoey Brooks, Quinn Pensky, Chase Mattehws, Logan Reese, Michael Barrett, Stacey Dilsen e Mark Del Figgalo.