Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Personagens

Por que não existem meninas entre os Minions?

Você já se perguntou por que não existem meninas entre os Minions? O criador, Pierre Coffin, respondeu essa dúvida. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 01/08/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional dos Minions - Divulgação/Universal Pictures
Imagem promocional dos Minions - Divulgação/Universal Pictures

Apresentados na franquia de “Meu Malvado Favorito”, em 2010, os Minions logo se tornaram alguns dos personagens mais amados no mundo da animação. De acordo com os filmes, esses pequenos seres amarelos são tão antigos como os dinossauros, e possuem uma única missão: servir grandes vilões.

Segundo seu criador, Pierre Coffin, existem duas teorias que explicam a origem dos Minions — mas nem mesmo ele sabe qual é a verdadeira. A primeira afirma que os ajudantes de Gru são clonados através de uma cadeia simples de DNA. Enquanto isso, a segunda hipótese diz que os personagens nascem através de uma máquina chamada “Minionizer”.

Análises realizadas pelos fãs no pôster do segundo filme da trilogia ‘Meu Malvado Favorito’ afirmam que, na franquia, devem existir, aproximadamente 10.400 Minions, onde todos possuem a mesma voz: a de seu criador, Pierre.

Em um vídeo promocional do filme, o profissional afirma que "Dublei um dos Minions para que os desenhistas de som pudessem ter uma ideia do que queríamos, mas Chris Meledandri (produtor e CEO do estúdio Illumination) ouviu o teste e disse: 'Você vai fazer a voz dos Minions'".

Além disso, Coffin também já chegou a revelar em uma entrevista no ano de 2015 para o The Guardian, que todos os personagens são meninos — e o motivo por trás da decisão é mais curioso do que muitos imaginam. Na ocasião, ele disse:

"Vendo como eles são burros e estúpidos, eu simplesmente não conseguia imaginar Minions como garotas. Essas pequenas criaturas foram feitas para serem desse jeito.".

“Minions 2: A Origem de Gru", mais recente filme da franquia produzida pela Universal Pictures com os queridos seres amarelos, estreou neste ano e já está em cartaz nos cinemas. Confira o trailer!