Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Logan Lerman

Por onde anda Logan Lerman, o antigo Percy Jackson?

Antes de conferir a nova série de Percy Jackson no Disney+, veja por onde anda Logan Lerman, responsável por viver o semi-deus nos cinemas

Redação Publicado em 13/12/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Percy Jackson: O Ladrão de Raios" (2010) - Reprodução/20th Century Fox
Cena de "Percy Jackson: O Ladrão de Raios" (2010) - Reprodução/20th Century Fox

Estrelando grandes sucessos da década de 2010, o ator Logan Lerman foi o responsável por dar vida ao personagem Percy Jackson nos cinemas, na primeira adaptação da saga escrita pelo autor Rick Riordan.

Os dois longas, no entanto, acabaram não sendo muito bem aceitos pelos fãs da franquia, por se distanciar muito dos acontecimentos e características apresentados nos livros. Agora, “Percy Jackson” receberá uma nova adaptação feita pelo Disney+, com estreia marcada para o dia 20 de dezembro, protagonizada por Walker Scobel.

Mas, depois de tantos anos desde os filmes sobre o semi-deus, por onde anda Logan Lerman? A RECREIO te conta!

Novos trabalhos

Após o primeiro filme de “Percy Jackson”, lançado em 2010, Logan estrelou outro grande sucesso de sua carreira, o filme “As Vantagens de Ser Invisível”. Já em 2014, esteve em “Noé” e, em 2016, no longa “Indignação”, adaptação da obra escrita por Philip Roth. Essa foi a última produção de Lerman antes de sua pausa, que durou quatro anos.

O tão esperado retorno do ator para os holofotes aconteceu em 2020, através da série “A Caçada”, da Amazon Prime Video, onde vive Jonah Heidelbaum, um jovem judeu que acaba sendo recrutado por Meyer Offerman (Al Pacino) para caçar nazistas.

Lerman só voltou para as telonas em 2022, para o filme “Trem-Bala”, onde dividiu cenas com o astro de Hollywood, Brad Pitt. Inclusive, em entrevista à W Magazine, o ator afirmou que sua forte relação com o colega de cena foi o principal motivo para aceitar o papel, e realizar sua volta para o cinema.

Dias atuais

Atualmente, Logan decidiu mudar de lado, e tem atuado por trás das câmeras, trabalhado como produtor de filmes independentes. Porém, durante uma entrevista para a W Magazine no ano de 2022, o astro revelou que, após muitos anos na indústria, decidiu que não quer seguir alguns padrões que odeia em Hollywood e, por isso, acaba não divulgando tanto seus novos projetos.

“Muitas vezes, você olha as negociações e vê anúncios de projetos, e é tudo em vão. São apenas pessoas tentando chamar a atenção para si mesmas e os projetos não são reais. E eu não quero ser esse cara. Sinto que estou muito mais tranquilo em relação às coisas em que estou trabalhando. É assim que eu gosto.", disse o ator.

Série de Percy Jackson

Desde o anúncio da nova série inspirada em “Percy Jackson”, muitas pessoas ficaram curiosas para saber sobre as opiniões do elenco dos filmes, principalmente de Logan Lerman, que viveu o protagonista.

No ano de 2022, durante uma conversa com o The Hollywood Reporter, Lerman afirmou estar muito ansioso com a produção, e feliz por Rick Riordan estar comandando o projeto.

“Eu estou muito animado. Estou curioso para ver [a série]. Tudo que vi até o momento, ainda que de forma distante, sobre o elenco e como eles estão escalando [os atores], e que o Rick está comandando [a produção], isso me deixa muito feliz. Fico feliz pelos fãs e animado para a nova geração que vai assistir isso.”, revelou.

Já sobre uma possível participação, Logan disse que, infelizmente, não está envolvido: “Eu poderia [estar envolvido no seriado]? Claro. Mas não, eu não estou. [...] eles não falaram comigo, eles não me querem nisso, eu acho. Eu provavelmente teria ouvido [um convite] neste ponto [da produção], mas, de qualquer forma, quem se importa? É incrível o que eles estão fazendo e eu estou animado para assisti-los fazendo isso”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!