Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Pixar anúncia novo curta com personagens de 'Up - Altas Aventuras'

Além de divulgar o trailer de 'Elementos', a Pixar anúnciou um novo curta-metragem com Carl e Dug, de 'Up - Altas Aventuras'

Redação Publicado em 28/03/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional do curta 'Carl's Date' - Divulgação/ Disney/Pixar
Imagem promocional do curta 'Carl's Date' - Divulgação/ Disney/Pixar

Nesta terça-feira, 28, a Disney e a Pixar divulgaram cartazes e o trailer de seu mais novo filme “Elementos”. A nova produção chegará em junho nos cinemas e não será a única novidade nas telonas, ela virá acompanhada de um novo curta-metragem!

A Pixar decidiu retornar com a tradição de sempre apresentar um curta animado antes do longa começar. O último filme do estúdio que veio acompanhando de um curta, foi “Os Incríveis 2”, e a mini história que apareceu antes da trama Família Pêra é o desenho intitulado “Bao”, que ganhou o Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação em 2019. Assista!

O curta que irá acompanhar “Elementos” vai trazer alguns velhos conhecidos do público: o senhor Carl Fredricksen e Dug, seu cachorro falante, de “Up- Altas Aventuras”. Na trama, Carl está relutando em aceitar ir em um encontro com uma amiga, enquanto Dug tenta ajudar o colega com algumas dicas que deram certo com os conhecidos dele. O problema é que os amigos de Dug também são cachorros.

A animação, intitulada “Carl’s Date” (em tradução livre, Encontro do Carl), ainda não possui um nome em português. Bob Peterson assinou o roteiro e está na direção do curta, enquanto Kim Collins fica responsável pela produção. Confira o pôster oficial da história: