Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Séries

Personagens de Ms. Marvel são apresentados em pôster inédito; Confira!

A nova série sobre a primeira heroína muçulmana da Marvel estreia dia 8 de junho do Disney+

Redação Publicado em 19/04/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iman Vellani como Kamala Khan em ‘Ms. Marvel’ - Divulgação/Disney+
Iman Vellani como Kamala Khan em ‘Ms. Marvel’ - Divulgação/Disney+

Nessa terça-feira, 19, a Marvel divulgou um novo pôster para a sua nova série “Ms. Marvel” onde, além de nos apresentar Kamala Khan em seu uniforme, também podemos conferir alguns dos personagens que estarão presentes na nova produção. Confira!

“Ms. Marvel” tem estreia no Disney+ marcada para o dia 8 de junho, e contará com a primeira heroína muçulmana a fazer parte do time Marvel, interpretada pela atriz Iman Vellani. No entanto, diferente do que muitos esperavam, a série não irá abordar os poderes de Kamala Khan do mesmo jeito que nos quadrinhos, onde ela consegue criar punhos gigantes.

Agora, a heroína que também é uma enorme fã dos super-heróis da Marvel — principalmente da Capitã Marvel — conseguirá realizar projeções de energia. Confira alguns de seus poderes no trailer oficial!

A sinopse oficial de “Ms. Marvel” diz: “Ms. Marvel apresenta Kamala Khan, uma americana paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Aspirante a artista, ávida gamer e uma voraz escritora, ela é uma grande fã dos Vingadores — Capitã Marvel em particular. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo. Isto é, até que ela recebe super poderes, como os heróis que ela sempre admirava. Afinal, a vida é mais fácil com super poderes, certo?”.

A história de Kamala Khan chegará exclusivamente ao Disney+ no dia 8 de junho de 2022.