Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Percy Jackson

Percy Jackson: Walker e Leah revelam seus momentos favoritos de Percabeth na série

A série 'Percy Jackson e os Olimpianos' terá seus quatro primeiros episódios lançados amanhã, 20, exclusivamente no Disney+

Daniela Bazi Publicado em 19/12/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'Percy Jackson e os Olimpianos' - Divulgação/Disney
Cena da série 'Percy Jackson e os Olimpianos' - Divulgação/Disney

A partir de amanhã, 20, os fãs de Percy Jackson finalmente terão a oportunidade de conferir os quatro primeiros episódios para a série “Percy Jackson e os Olimpianos”, do Disney+, que adaptará os acontecimentos do primeiro livro da saga criada por Rick Riordan, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”.

A série tem sido extremamente aguardada pelos fãs, principalmente após a adaptação para os cinemas não suprir as expectativas dos admiradores do semideus, por excluir acontecimentos importantes, mudar a personalidade de alguns personagens, além de não incluir nomes importantes, como Ares.

“Percy Jackson e os Olimpianos” chega com a proposta de surpreender os fãs, e adaptar de forma justa os livros amados por tantas pessoas ao redor do mundo. Durante uma coletiva de imprensa realizada no início deste mês, Jonathan E. Steinberg, co-criador da produção, revelou o que o ajudou a criar uma adaptação fiel.

“Acho que, enquanto você está lendo, começa de certa forma a criar um senso do que realmente está contribuindo para a jornada, os momentos importantes, as coisas que você se lembra alguns dias depois”, iniciou Jonathan. “Acho que essa conversa se tornou muito mais detalhada e muito mais substantiva assim que tive uma conversa com Rick e Becky sobre os pontos que eles têm esses sentimentos, e as coisas que eles pensam que sem elas isso não seria uma história de Percy Jackson. E então daí você começa a planejar as coisas e sentir que, se isso não estivesse no show eu acho que, como fã, eu estaria desapontado. Acho que esse é o ponto de tudo ali”.

Um dos pontos mais esperados pelos fãs é conferir o famoso shipp “Percabeth”, formado por Percy e Annabeth, que acabam se tornando um casal ao longo das páginas. Também durante a coletiva, Walker Scobell e Leah Sava Jeffries, atores responsáveis por interpretar os respectivos personagens, revelaram o momento favorito do casal que estará presente na série.

“Tem muitos momentos. Eu acho que um dos meus momentos favoritos é no Túnel do Amor. Meio que uma resposta básica, mas eu acho que realmente define a relação durante a série”, revelou Walker.

A intérprete da filha de Athena concordou com o colega de cena, e afirmou que este é o momento em que “você começa a ver a química e a intensividade de como a amizade está se construindo para isso [um relacionamento]”.

“Porque tipo, definitivamente no começo Annabeth e Percy eram tipo, quase inimigos um com o outro, sabe? Enquanto um estava brincando o outro estava ‘Pare com isso agora, por favor’. Mas definitivamente isso construiu a personalidade e tal, mas eu concordo de que quando estavam no Túnel do Amor, fez com que eles percebessem tipo ‘ah, essa pessoa não é tão ruim’ e ‘sabe, você também não é tão ruim’”, finalizou a atriz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!