Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Patrulha Canina

"Patrulha Canina 3" é confirmado e ganha previsão de estreia

Antes mesmo do lançamento do segundo filme da "Patrulha Canina", um terceiro longa já foi confirmado

Redação Publicado em 27/09/2023, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional d filme 'Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso' - Divulgação/Paramount Pictures
Imagem promocional d filme 'Patrulha Canina: Um Filme Superpoderoso' - Divulgação/Paramount Pictures

O segundo filme da Patrulha Canina nem chegou aos cinemas, mas já tem um terceiro longa confirmado! Na última terça-feira, 26, a Paramount anunciou que a franquia irá ganhar uma nova produção e de acordo com o Deadline (via Omelete), a animação tem previsão de estreia para 2026.

Assim como o primeiro e o segundo filme, a nova aventura da Patrulha Canina terá como diretor Carl Brunker. A primeira produção da franquia, intitulada “Patrulha Canina: O Filme” foi um sucesso de bilheteria ao arrecadar U$ 128 milhões ao redor do mundo.

Já “Patrulha Canina – Um Filme Superpoderoso” chega aos cinemas no dia 5 de outubro. A produção irá mostrar os filhotes ganhando superpoderes depois de um meteoro mágico cair em Adventure City. Confira o trailer!

A cantora e atriz Aline Wirley voltará ao universo de Patrulha Canina para dar voz mais uma vez a Liberty, uma das integrantes desse grupo. Mas dessa vez ela não está sozinha: seu marido, o ator Igor Rickli, e o filho deles, Antônio, farão estreia na dublagem, e emprestaram suas vozes para Hank e Tot, respectivamente.

Inclusive, a Paramount Pictures já divulgou um trecho inédito com a participação de Wirley. Veja!