Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Patrick Stewart, o professor Xavier, revelou ter ficado "um pouco inseguro" em Doutor Estranho 2

O personagem foi revelado em prévias de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Redação Publicado em 06/05/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stewart como professor Xavier - Divulgação/ 20th Century Fox
Patrick Stewart como professor Xavier - Divulgação/ 20th Century Fox

Nas prévias de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, foi revelado aos fãs do MCU que o Professor Xavier faria uma participação no novo filme do Mestre das Artes Místicas. No entanto, a aparição poderia não acontecer, visto que Patrick Stewart ator que da vida ao personagem revelou se sentir inseguro sobre voltar as telonas interpretando o mutante.

Stewart revelou em entrevista à Variety que o motivo da dúvida quanto a volta ao papel aconteceu pois sua última aparição como Xavier foi realizada em 2017, onde o se despediu do personagem no filme “Logan”:

Eu estava em um ambiente muito diferente daquele em que já estive, em qualquer um dos filmes X-Men", revelou o ator. "Assim como “Star Trek: Picard”, eu estava um pouco inseguro no início se era uma coisa sensata a se fazer, dado que Logan foi um filme tão poderoso e nós o vimos morrer nos braços de Hugh Jackman.”

No entanto, apesar de ter ficado hesitante no início, Stewart contou que após assistir "Doutor Estranho 2" o sentimento deixou de existir, revelando ainda que se sentiu “muito feliz e muito orgulhoso de ter feito parte disso."

Além disso, o ator expôs que há possibilidade de retornar a interpretar o mutante em outras produções ao dizer que: "Sim. Pode ser. Você sabe, toda a série de quadrinhos dos X-Men é tão grande, tão vasta, pode haver uma oportunidade em que ele volte. Veremos."

Com estreia realizada na última quinta-feira, 5, 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' acompanha as consequências enfrentadas pelo Mago Supremo após a abertura do multiverso. Produzido pela Marvel Studios, o longa que é dirigido por Sam Raime conta com o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel principal, além de trazer America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez, Wong, vivido por Benedict Wong e Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.