Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kristen Stewart

"Parece um pesadelo": Diz Kristen Stewart sobre atuar em filmes da Marvel

Em entrevista recente a um podcast, a atriz revelou se participaria de algum projeto da Marvel e explicou o que acha do estúdio; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 28/03/2024, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart na premiere de "Love Lies Bleeding" - Emma McIntyre/Getty Images
Kristen Stewart na premiere de "Love Lies Bleeding" - Emma McIntyre/Getty Images

Em entrevista recente ao podcast 'Not Skinny But Not Fat', Kristen Stewart, estrela de "Crepúsculo", comentou sobre a possibilidade de atuar em algum projeto da Marvel. Para a tristeza dos fãs, a atriz afirmou que dificilmente participará de um projeto do estúdio, a menos que Greta Gerwig esteja envolvida. Veja!

"Eu provavelmente nunca vou fazer um filme da Marvel. Atuar em um filme de super-heróis parece ser um pesadelo, na verdade. E eu gosto de fazer filmes grandes de vez em quando, porque gosto quando meu trabalho é visto por mais gente", disse Stewart.

No entanto, para a atriz, a Marvel é um estúdio que "não confia em seus diretores". Por isso, se um dia ela for convidada a participar de alguma produção do MCU, só aceitaria se Greta Gerwig (Barbie) estivesse no projeto.

"Para que eu entrasse em um projeto como esse, o sistema teria que mudar. Eles teriam que colocar muito dinheiro na mão de uma pessoa, e confiar nela totalmente... E isso simplesmente não acontece hoje em dia. Se Greta Gerwig um dia me ligasse oferecendo um papel em um filme desses, eu faria", afirmou  a atriz.

Kristen Jaymes Stewart ou somente Kristen Stewart é uma atriz, diretora e roteirista norte-americana. Ganhou destaque após participar do longa 'O Quarto do Pânico (2002)', no entanto, tornou-se mundialmente conhecida por seu papel de Bella Swan nos filmes da saga 'Crepúsculo (2008-2012)'. 

Além de Stewart, os longas foram responsáveis por tornar Robert Pattinson e Taylor Lautner conhecidos mundialmente. No Brasil, todos os filmes da saga 'Crepúsculo' estão disponíveis através dos serviços de streaming Netflix e Telecine.