Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Como Treinar o Seu Dragão

Os protagonistas do live-action de 'Como Treinar o Seu Dragão' foram revelados!

Os atores responsáveis por dar vida à Soluço e Astrid, no live-action de 'Como Treinar o Seu Dragão' foram divulgados; confira!

Redação Publicado em 30/05/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid e Soluço - Reprodução/ DreamWorks
Astrid e Soluço - Reprodução/ DreamWorks

Os protagonistas do live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” já foram definidos! Nesta terça-feira, 30, o Deadline divulgou que Mason Thames irá interpretar Soluço, enquanto a atriz Nico Parker dará vida a Astrid.

A produção tem previsão de estreia em 14 de março de 2025 e será dirigida por Dean DeBlois, que foi escritor e diretor dos três longas animados. Segundo o Production List, o filme deve começar suas gravações no dia 30 de junho.

“Como Treinar o Seu Dragão” foi lançado em 2010 e todas as produções da franquia arrecadaram mais de U$ 1,6 bilhão, se tornando um dos maiores sucessos da DreamWorks. Soluço e Banguela também ganharam um especial de Natal que está disponível na Netflix.

A animação da DreamWorks conta a história de Soluço, um jovem viking que tem sua vida virada de cabeça para baixo depois de se aproximar de um dragão, o qual ele dá o nome de Banguela. A partir disso, o menino que é filho do chefe da vila, tenta convencer os demais habitantes de que essas criaturas não são malvados como eles pensam.