Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / One Piece: A Série

One Piece: Ator revela dificuldades durante gravações da série: "Tenho cicatrizes"

Ator de "One Piece: A Série" revelou em entrevista recente algumas dificuldades que teve durante as gravações; saiba mais!

Giovana Freitas Publicado em 29/02/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de “One Piece: A Série” - Reprodução/ Netflix
Cena de “One Piece: A Série” - Reprodução/ Netflix

Para o live-action de One Piece acontecer, todos os integrantes do elenco e da produção tiveram que se esforçar ao máximo. Taz Skylar, intérprete de Sanji, revelou ter ultrapassado seus limites para entregar uma boa atuação, o que lhe rendeu algumas dores desagradáveis no corpo.

Em entrevista ao Esquire Middle East, o ator revelou detalhes sobre o intenso treinamento para o personagem, inclusive sobre sua rotina esportiva e culinária. Além disso, afirmou ter realizado todas as acrobacias de Sanji.

Eram 4 horas de treino pela manhã. Preparava um prato para a série, depois repetia mais vezes o processo por mais quatro horas. Depois íamos para o sauna e nos alongávamos, eles puxavam minhas pernas e empurravam minhas costas”, explicou o Taz Skylar.

Mais que isso, Taz revelou que, a realização de alongamentos o ajudou a melhorar, no entanto, também trouxe efeitos negativos às suas pernas, como cicatrizes e dores insuportáveis. Por isso, passou a colocar fita adesiva em suas pernas, a fim de amenizar as dores constantes.

Tenho cicatrizes dentro dos meus ligamentos e demorei cerca de um ano para levantar sem dor. Para melhorar costumava prender com fita adesiva, mas precisava ser discreto para poder fazer minhas próprias acrobacias.

Não havia nenhuma maneira real de melhorar sem me machucar por causa do quão longe precisávamos ir. Já para a segunda temporada, porque mantive meu nível e não parei de treinar desde então”, disse o ator.

One Piece: A Série foi renovada para uma segunda temporada, que deve estrear somente em 2025. Vale relembrar que, a primeira temporada conta com oito episódios de até uma hora e está disponível através do serviço de streaming Netflix. Relembre o trailer!