Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Obra de arte com o rosto de Jimin, do BTS, será exposta no Museu do Louvre

A arte foi usada inclusive em um pôster de divulgação da exposição; confira!

Redação Publicado em 30/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A esq.: arte inspirada em Jimin, do BTS; A dir.: Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Reprodução/ Instagram/focusartfair/ HYBE LABELS
A esq.: arte inspirada em Jimin, do BTS; A dir.: Jimin em imagem conceitual para o álbum 'Proof' - Reprodução/ Instagram/focusartfair/ HYBE LABELS

Dos palcos para os museus! Jimin, um dos integrantes do BTS acabou se tornando uma obra de arte pelas mãos do artista coreano Lee.K, e como resultado, fará parte de uma exposição no Museu do Louvre em Paris, na França.

A exposição ocorrerá na Focus Art Fair 2022, entre os dias 1 e 4 de setembro no Carrousel du Louvre. A obra inspirada em Jimin foi utilizada em um pôster que anuncia a mostra no Instagram da feira de arte anual realizada em parceria a novos artistas e conceitos em ascensão. Veja!

Vale lembrar que o Museu do Louvre é o maior museu de arte do mundo, sendo reconhecido como um monumento histórico da França. Em seu interior, é possível encontrar obras como a Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

Além disso, Jimin é um dos rostos que se sempre se repetem entre as obras de Lee.K, visto que, em suas publicações no Instagram, o artista reúne diversas artes em que o idol é a estrela de suas telas. Veja algumas delas abaixo!

Com dubut realizado em 2013, Jimin surgiu na indústria da música coreana através do BTS, grupo formado pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) que conta ainda com Namjoon, Jin, Suga, J-Hope, V e Jungkook na formação. Seu último comeback aconteceu em junho deste ano, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)".