Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O que sabemos sobre Avatar 2?

O lançamento da continuação de uma das maiores franquias do cinema está marcado para 2021. Saiba mais!

Redação Publicado em 13/05/2020, às 18h34 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme Avatar - Divulgação
Cena do filme Avatar - Divulgação

Os fãs de Avatar têm esperados há anos a segunda parte do filme que quebrou diversos recordes no cinema mundial. Porém, eles não deverão mais sofrer com a espera de um próximo longa.

Segundo o diretor e roteirista James Cameron, em entrevista a Variety, as filmagens das partes 2 e 3 já estão concluídas, e a primeira parte do quarto filme também já está pronta. A equipe vem trabalhando neste projeto desde o ano de 2013 e, assim como o primeiro, utilizará de uma alta tecnologia para dar luz ao mundo que será exibido nas telonas.

Jon Landau, produtor do longa, também participou da entrevista e revelou que no próximo filme, o público conhecerá os grandiosos oceanos de Pandora. Para reproduzir esse cenário, foi necessário a utilização de um tanque de 3.406 litros de água durante as gravações.

Avatar 2 tinha data marcada para seu lançamento ainda neste ano, mas teve que ser adiado para 2021 devido a pandemia do novo coronavírus. Após a estreia do segundo longa da franquia, os próximos filmes deverão chegar aos cinemas à cada 2 anos, até o seu final em 2027.


+Assine Amazon Prime para assistir seus filmes preferidos e obter outros benefícios - https://amzn.to/3doipAM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Recreio pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3doipAM

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2WBSheM