Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

O que já disse Miley Cyrus sobre seu divórcio com Liam Hemsworth?

Com o novo single ‘Flowers’, de Miley Cyrus, o assunto sobre o fim do relacionamento do casal voltou à tona

Victor Locateli Publicado em 17/01/2023, às 14h53 - Atualizado em 18/01/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Liam Hemsworth, respectivamente - Getty Images
Miley Cyrus e Liam Hemsworth, respectivamente - Getty Images

Na última quinta-feira, 12, a cantora norte-americana Miley Cyrus, conhecida por interpretar a personagem Hannah Montana na série de televisão da Disney com o mesmo nome, lançou seu novo single intitulado ‘Flowers’, que abre a nova era de Miley, que lançará em 10 de março de 2023 seu oitavo álbum de estúdio, o ‘Endless Summer Vacation’. Relembre o clipe:

Com a chegada de ‘Flowers’ nas plataformas de áudio junto com o videoclipe da nova faixa, uma questão do passado voltou à tona com a repercussão da letra da canção. Isso porque, a música, que em sua composição traz Miley dizendo que pode comprar flores para ela mesma, levantou teorias entre os fãs da cantora, que afirmam que o trecho faz referência a canção ‘When I Was Your Man’, do cantor BrunoMars, música que Liam dedicou a ela, ou seja, a letra caiu como uma forma de resposta a Hemsworth e suas ações negativas durante o periódo em que os dois estiveram juntos. 

Além disso, a nova faixa, que integrará o ‘Endless Summer Vacation’, foi lançada um dia antes do aniversário de Liam, o que aumentou os rumores de que o single realmente tem respostas a algumas atitudes do ator. No entanto, essa não foi a primeira vez que Miley respondeu questões sobre seu antigo relacionamento, pensando nisso reunimos abaixo tudo o que a cantora já disse sobre o seu divórcio com Hemsworth.

Fim "traumatizante"

Liam e Miley se conheceram um pouco antes de 2010, nos bastidores do longa ‘A Última Música’. Na ocasião, eles contracenaram juntos e engataram em um relacionamento. Em 2018, eles oficializaram a união, mas, o casamento que foi fruto de um relacionamento consideravelmente durável, acabou em 2019. 

Após o término do casal, Miley relembrou em 2020, durante uma entrevista ao podcast “Call Her Daddy", sobre comentários de que foi vítima por ter superado o fim de seu relacionamento com o ator de forma rápida. 

Naquela época, a cantora de ‘Wrecking Ball’, ‘We Can't Stop’ e ‘The Climb’, música que integra o filme de Hannah Montana, da Disney, comentou sobre a situação dizendo: “Como mulher, senti como se tivesse me tornado a vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso é inaceitável”. 

Ainda, Miley completou: “Eu ia preferir muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade”, isso porque Miley, após o fim de seu casamento com Liam, teve um relacionamento com a influenciadora KaitlynnCarter, o que na época fez com que boatos surgissem, dizendo que a cantora havia traído Liam com Kaitlynn, o que foi negado por Miley

Além disso, a compositora disse durante a entrevista sobre o papel que tentaram designar a ela: “Tentaram me fazer parecer desleal, o que é totalmente contra o meu caráter… meu caráter é tudo, essa é a minha base, é no que eu prospero.” 

A intérprete de Hannah Montana ainda comentou como foi encerrar um relacionamento após 10 anos, algo que para ela foi "traumatizante". 

De primeira, quando eu saí do meu relacionamento de um bom tempo e ele não deu certo… aquilo foi realmente, tipo, traumatizante.” 

Porém, Miley ponderou que todo o tempo de seu relacionamento com Liam foi um "período incrível" de sua vida. Naquele momento ela disse: “Agora estou em um ponto em que eu observo, amo e respeito”, e complementou: “O relacionamento que eu tive por 10 anos foi um período incrível da minha vida.”