Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kristen Stewart e Robert Pattinson

O que já disse Kristen Stewart sobre o término com Robert Pattison?

Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas de 'Crepúsculo', ficaram juntos por cerca de quatro anos

Redação Publicado em 04/06/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart e Robert Pattinson na pré-estreia de "Amanhecer - Parte 1" em 2011 - Kevin Winter/Getty Images
Kristen Stewart e Robert Pattinson na pré-estreia de "Amanhecer - Parte 1" em 2011 - Kevin Winter/Getty Images

A frase “a vida imita a arte” não é apenas um dizer popular. Dentro da indústria cinematográfica, é extremamente comum encontrar casais que ultrapassaram as telinhas, e acabaram se tornando um relacionamento real — como foi o caso de Kristen Stewart e Robert Pattinson, protagonistas da saga “Crepúsculo”.

Conforme repercutido pelo E!News, Robert e Kristen começaram a namorar em meados de 2009, pouco mais de um ano depois do lançamento do primeiro filme. Com a popularidade do filme, ao se assumirem em público, o casal logo se tornou um dos mais queridos entre os fãs, porém, o relacionamento acabou terminando no ano de 2013 após uma traição da intérprete de Bella.

Durante uma entrevista ao The Daily Beast em 2015, Stewart afirmou que o término foi “incrivelmente doloroso”. No ano seguinte, em declaração para a revista T Magazine, a atriz disse que, em determinado momento, o namoro se “transformou num produto”, devido à popularidade de Crepúsculo.

“As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou num produto. Não era mais vida real. E isso era nojento para mim”, desabafou Kristen. “Não é que eu queira esconder quem eu sou ou esconder algo que esteja fazendo na vida. É só que não quero fazer parte de uma história para entretenimento”.

Em 2019, quando foi convidada para o programa de Howard Stern, Kristen deu novas declarações sobre seu relacionamento com Robert. Segundo ela, Pattinson foi seu primeiro amor, mas ambos não tiveram a oportunidade de aproveitar o namoro por completo devido ao assédio da mídia.

“Nós não podíamos andar na rua de mãos dadas porque não queríamos dar essa satisfação a eles [mídia]. Nós não tivemos a chance de andar nas ruas de mãos dadas e isso é um saco”.

Na mesma entrevista, Stewart ainda comentou que, talvez, poderia ter se casado com o intérprete de Edward.

“Eu não sei. Eu queria... [...] Eu não sei. Eu não sou uma super tradicionalista, mas ao mesmo tempo... Em todos os relacionamentos em que eu estive, eu pensava que era aquilo mesmo. Eu realmente nunca fui uma pessoa muito casual”, explicou a estrela.