O novo vilão da Marvel criado em Vingadores: Ultimato que você não percebeu

A entrada do personagem seria uma das consequências das ações de Thanos no longa. Confira!

Publicado terça 7 julho, 2020

A entrada do personagem seria uma das consequências das ações de Thanos no longa. Confira!
Imagem promocional do filme Vingadores: Ultimato (2019) - Divulgação/Marvel

Vingadores: Ultimato marcou o fim de uma fase de muito sucesso da Marvel Comics nos cinemas. A partir de agora, os fãs acreditam que os novos acontecimentos dentro do MCU deverão ser consequências das ações de Thanos no último longa.

Entre elas, segundo uma teoria publicada por um fã na rede social Reddit, podemos citar a criação do Galactus, o Devorador de Mundos, durante o segundo estalo do Titã Louco enquanto destruía as Joias do Infinito.

O internauta afirma que, por ser um personagem extremamente esperto e metódico, seria praticamente impossível ele destruir todas as joias sem nenhum motivo por trás. Dessa forma, quando Thanos viu que sua morte estava perto, ele teria criado uma forma de que seu plano de equilibrar a Terra não fosse por água abaixo.

Durante seu segundo estalo, ele criou uma espécie de “agente da destruição” que era movido a base de forças cósmicas e incapaz de ser destruído pelos super-heróis. O fato dele se alimentar da vitalidade dos planetas é o que garantiria o sucesso esperado pelo vilão. Segundo o fã, essa seria a forma de introduzir Galactus, o Devorador de Mundos no MCU.

Último acesso: 22 Oct 2021 - 22:11:41 (1100822).